Audi A3 180CV Cinza com Kit Aero

phabran

Membro
Pessoal,

Eu ia postar fotos quando o carro estivesse legal, mas resolvi postar essas antes para comparar depois. É completo, 2003, com 110K rodados. Sou segundo dono. Preciso trocar insulfilm, cristalizar pintura, trocar rodas, reformar forro do teto e revisá-lo novamente. Isso porque sou chato, porque já acho o carro bonito como está.









Espero que gostem.

Esse era o meu antigo:





Abraço,

Patrick
 

RafaPR

Consultor Técnico
Nossa, seu carro tá lindo.

Eu acho essa cor simplesmente A N I M A L!! heheh...

Parabéns cara!

PS: ele tá com o kit AVR nos parachoques?
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Ai brother,,, vou falar tbm, acho essa cor MUITO maneira!
e seu carro esta fodasso, curti esse kit aero ai!

mostra mais fotos dele ai pra nós vermos.

Parabens
 

JulioLock

Novato
Parabens o carro esta lindo, aparenta estar muito bem cuidado. manda umas fotos do interior do carro.
impressionante como o nosso A3 nunca é igual o outro, tenho um prata 4p e nao parece com nem outro prata 4p de membros aqui do Clube, cada A3 tem a cara de seu dono hehhehehe.
 

phabran

Membro
Pessoal, obrigado pelos elogios! Mas ainda preciso melhorar o bichinho antes que eu ache que está realmente bacana.

Marcão, para ser sincero só gastei com a embreagem dele, o resto só preventivas de suprimentos do tipo filtros, óleo etc. Muito mais barato que meu antigo Brava HGT.

Comprei o carro com o kit já instalado. Me parece ser AVR (ou imitação, não sei..), mas um pouco diferente do que vejo por aí. Nesse link tem um preto com o kit http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ofolio-_JM, está muito parecido com o meu, mas as saias laterais já são diferentes e possuem aquela gradinha no final, que eu particularmente acho feia. Na verdade nunca gostei desses kits aero, mas quando vi esse carro eu tive que comprar! Acho que combinou muito com o carro, ficou muito mais robusto e agressivo. Quando eu ainda estava com os dois carros, minha esposa estava no A3 e eu fui com o Brava na frente. Quando vi o bicho no retrovisor, pensei: "Quero carro nervoso! Ou dou passagem ou ele passa por cima de mim!" rsrsrs O único efeito do kit: raspa demais! Embaixo está todo ralado, já vou levar para fazer o acabamento e pintar de novo. E o pára-choque traseiro também precisa de uma pintura porque algum f.dp ralou e deu uma pancadinhas nele, acho que foi algum manobrista já que em SP onde você vai tem manobrista e nem sempre te deixam manobrar na vaga.

É isso aí. Sobre a cor, realmente é ótima, bem exclusiva.

Abraços.
 

Jordaum

Aro 99
phabran, realmente bonito o seu carro.. Eu não gosto muito destes kits, mas no seu carro ficou legal sim, eu não tiraria..

Alias, eles não são AVR, snme a Personal Parts é que fazia estes kits. Acho esses até melhor, pois os AVR são 98/99 e envelhecem muito o carro :)

Essa cor realmente é fantástica, e ela me persegue.. Já bateu na trave duas vezes.. Qndo fui comprar o 180 estava entre ele (black magic) e um da sua cor, acabou que não deu negocio com ele e fiquei com o black (estava mais novo), Depois qndo fui pegar o S3 apareceu um desta cor também, que é muiiito raro, mas a mulher torrou o carro e não deu nem tempo de eu ir ver o carro, e foi vendido :(

Parabéns!

[]s,
Jordão
 

phabran

Membro
Jordaum, o antigo dono (1º) tirou ele 0Km em Bauru e já mandou montar o kit. Então o bichinho nem soube direito o que era o acabamento original. E o cara era bem sossegado, morria de medo de correr, quando eu dei uma esticada ele disse: "Caramba! Cuidado aí, nem eu faço isso com o carro que conheço!" Rsrsrs Agora vai entender um cara que compra carro de alto desempenho para ficar se arrastando. Aliás, ele vendeu o A3 para pegar um SI vermelho 0km. Eu disse pra ele que podíamos marcar depois de testar os dois e ele deu uma risadinha, mas nem falou nada...

Agora S3 dessa cor nunca vi na vida. A3 eu vi pouquíssimos!
 

A3Branco

A3 Maníaco
Essa cor do Phabran realmente é linda mesmo... Mas vemos poucos desta cor... aqui tem apenas 01 a3 assim (de um total de 19 existentes por aqui) Acho lindo o vinho metalico, mas raridade achar um desses, e em segundo o vermelho... arraso total... meu sonho de A3 é um a3 vermelho 180cv... 02 portas (sera q existe?/)
 

Kitsune

Membro
A3Branco disse:
Essa cor do Phabran realmente é linda mesmo... Mas vemos poucos desta cor... aqui tem apenas 01 a3 assim (de um total de 19 existentes por aqui) Acho lindo o vinho metalico, mas raridade achar um desses, e em segundo o vermelho... arraso total... meu sonho de A3 é um a3 vermelho 180cv... 02 portas (sera q existe?/)

Acha sim jovem! Só que 02 portas só até 2003. :legal:

Já a minha favorita é a vinho. Nunca vi pessoalmente versão TURBO dela.
 

Jordaum

Aro 99
rafapr disse:
Tem uma S3 dessa cor à venda aqui em Curitiba, 2003 com 50 mil km rodados.

Rafa, é essa mesmo. Ela é 02/03 na verdade. Uma mulher pegou na troca de um imóvel, e torrou o carro por 45mil, agora o cara que comprou queria 60mil.. Safado! ehe


[]s,
Jordão
 

RafaPR

Consultor Técnico
rafapr disse:
Esse carro fica numa loja no caminho do meu trabalho, parece bonito olhando de longe.

Mas então o preço já caiu bastante, a última vez que vi anúncio acho que já estava chegando nos 50...

EDIT
Jordaum disse:
A placa é GVV (acho que 5050, alguma coisa assim..) certo?
 

Heineken

Membro
rafapr disse:
rafapr disse:
Esse carro fica numa loja no caminho do meu trabalho, parece bonito olhando de longe.

Mas então o preço já caiu bastante, a última vez que vi anúncio acho que já estava chegando nos 50...

A placa é GVV (acho que 5050, alguma coisa assim..) certo?

Aqui de Curitiba é ADN a placa...
tem ou no Rio Grande que é GDD
tinha um outro só que dos 2000/2000 que é MEU
 

RafaPR

Consultor Técnico
rafapr disse:
rafapr disse:
Esse carro fica numa loja no caminho do meu trabalho, parece bonito olhando de longe.

Mas então o preço já caiu bastante, a última vez que vi anúncio acho que já estava chegando nos 50...

A placa é GVV (acho que 5050, alguma coisa assim..) certo?

Algum modera fez caca, porque eu tenho certeza que não postei essa pergunta, hehe.

Não sei a placa, não reparei!
 
Topo