AUDI A3 180 cv não liga!!

Olá galera,

já tem alguns meses que estou no forum, mas é minha primeira participação.
Estou com um problema com minha audeta.
Dei uma volta com o carro, parei por uns 20 min. e quando fui ligar novamente, o carro morreu com o câmbio em P - park.
Tentei ligar novamente, mas parecia que não estava chegando combustível.

Vi em alguns foruns aqui que pode ser SENSOR DE ROTAÇÃO e BOMBA DE COMBUSTÍVEL.
Alguém que passou por isso tem alguma informação ae? To meio preocupado porque estou no interior de Minas, os mecânicos aqui não tem conhecimento neste carro...

Audi A3 180 cv tip. 2003/2004
90.000 km
Tanque esta cheio, bateria normal.
Ha pouco tempo troquei mangueira suspiro - freio a vacuo / cano y de distribuição de ar. - Acho q nao interfere em nada, mas vai saber..
Deixei o carro na rua, vou tentar liga-lo quando estiver frio, ae aviso o que deu. Mas quem tiver conhecimento do assunto, me da uma dica. Vlww

HPTURBO

Novato
fala meu querido, para vc ter certeza tera que fazer alguns testes!

primeiro para ligar o carro necessita de combustivel, faisca e ar!

então primeiro verifique se seu carro liga toda a parte elétrica como painel, pois nossa chave codificada necessita sincronizar com o painel e ai com o modulo que dará todos os comandos para o carro ligar!

depois o mais provável é a bomba de combustível, feche todo o carro para ruídos externos não interferirem, depois ligue o contato vc terá que ouvi a bomba de combustível ligando se não ouvir deve ter sido ela que queimou ou fusivel!

se ela ligar tera que ver se o combustivel esta chegando nos bicos!!!! ou se o filtro esta entupido!

verifique no painel se o carro apresenta algum erro na injeção quando isso acontece a luz do ASR fica acesa!

garantido que esses itens estejam funcionando era para o carro ligar, se não ai tem que passar aparelho!

Rodrigon

Novato
o meu estava com este mesmo problema e era o sensor de rotação ...... paguei 100 reais e o problema foi resolvido ......

Brunno

Membro
Ricardo A3T disse:
Olá galera,

já tem alguns meses que estou no forum, mas é minha primeira participação.
Estou com um problema com minha audeta.
Dei uma volta com o carro, parei por uns 20 min. e quando fui ligar novamente, o carro morreu com o câmbio em P - park.
Tentei ligar novamente, mas parecia que não estava chegando combustível.

Vi em alguns foruns aqui que pode ser SENSOR DE ROTAÇÃO e BOMBA DE COMBUSTÍVEL.
Alguém que passou por isso tem alguma informação ae? To meio preocupado porque estou no interior de Minas, os mecânicos aqui não tem conhecimento neste carro...

Audi A3 180 cv tip. 2003/2004
90.000 km
Tanque esta cheio, bateria normal.
Ha pouco tempo troquei mangueira suspiro - freio a vacuo / cano y de distribuição de ar. - Acho q nao interfere em nada, mas vai saber..
Deixei o carro na rua, vou tentar liga-lo quando estiver frio, ae aviso o que deu. Mas quem tiver conhecimento do assunto, me da uma dica. Vlww
o meu esta assim tbm conseguiu resolver o problema a luz do ASR do meu fica acesa e nao apaga foi depois que o carro morreu e nao quiz pegar mais