Ricardo A3T
Novato
Olá galera,
já tem alguns meses que estou no forum, mas é minha primeira participação.
Estou com um problema com minha audeta.
Dei uma volta com o carro, parei por uns 20 min. e quando fui ligar novamente, o carro morreu com o câmbio em P - park.
Tentei ligar novamente, mas parecia que não estava chegando combustível.
Vi em alguns foruns aqui que pode ser SENSOR DE ROTAÇÃO e BOMBA DE COMBUSTÍVEL.
Alguém que passou por isso tem alguma informação ae? To meio preocupado porque estou no interior de Minas, os mecânicos aqui não tem conhecimento neste carro...
Audi A3 180 cv tip. 2003/2004
90.000 km
Tanque esta cheio, bateria normal.
Ha pouco tempo troquei mangueira suspiro - freio a vacuo / cano y de distribuição de ar. - Acho q nao interfere em nada, mas vai saber..
Deixei o carro na rua, vou tentar liga-lo quando estiver frio, ae aviso o que deu. Mas quem tiver conhecimento do assunto, me da uma dica. Vlww
já tem alguns meses que estou no forum, mas é minha primeira participação.
Estou com um problema com minha audeta.
Dei uma volta com o carro, parei por uns 20 min. e quando fui ligar novamente, o carro morreu com o câmbio em P - park.
Tentei ligar novamente, mas parecia que não estava chegando combustível.
Vi em alguns foruns aqui que pode ser SENSOR DE ROTAÇÃO e BOMBA DE COMBUSTÍVEL.
Alguém que passou por isso tem alguma informação ae? To meio preocupado porque estou no interior de Minas, os mecânicos aqui não tem conhecimento neste carro...
Audi A3 180 cv tip. 2003/2004
90.000 km
Tanque esta cheio, bateria normal.
Ha pouco tempo troquei mangueira suspiro - freio a vacuo / cano y de distribuição de ar. - Acho q nao interfere em nada, mas vai saber..
Deixei o carro na rua, vou tentar liga-lo quando estiver frio, ae aviso o que deu. Mas quem tiver conhecimento do assunto, me da uma dica. Vlww