Audi a3 150cv 2004 vermelho 92km kkk16

Fala galera sou novo por aqui, sou de itapetininga mais morava até pouco tempo em campinas!
Tive que colocar pra vender um fusca tsi stg2 (casamento! Precisa de outro carro bom, porém mais barato
Em todos sentidos kkkk seguro gasolina ipva e etc
acabei de comprar o carro do jean de navegantes
, carro extremamente novo,
Acho que o pessoal conhece o carro, não preciso falar dele hahah!
Estou fazendo alguns ups nela!
Queira algumas ajudas (tipo como postar foto) kkk e queria saber se tem como eu usar o antigo tópico do jean!
Ups
Kkk16
Coletor tubular inox
Bicos GGiant 42
Freios Porsche 993
Disco de s3 frente
Atras edge ventilado
Pretendo montar na gasolina agora, porém ano que vem terminando
de construir, vem ft500, cabeçote e cana kkkkkkk

overspeed disse:
Pra que DIABOS vai gastar um absurdo pra tirar uma injeção excelente e colocar uma programável ?

Fala Jr então mais pra frente pensava em um projeto com roletada 8 bicos cabeçote e etc!
A maioria se não quase todos que vejo assim pra mais de 400whp usam ft por isso falei !

overspeed

Comerciante
Da uma olhadinha nos graficos que tem aqui no Forum de uma caralhada de carro que eu fiz com essa potência na injeção original com tudo funcionando direitinho... AC, painel, CB...e dirigibilidade que até uma avó consegue ir no mercado

overspeed disse:
Da uma olhadinha nos graficos que tem aqui no Forum de uma caralhada de carro que eu fiz com essa potência na injeção original com tudo funcionando direitinho... AC, painel, CB...e dirigibilidade que até uma avó consegue ir no mercado
Fecho!!! Acho que não vai demorar muito não pra fazer algo assim kkkkkk
Veja lá na garagem, abri esse tópico errado e tô postando a montagem dela la

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk