Audi a3 150 com biagio super 50x48 aut 917

jo58

Novato
ola amigos o que vc me diz de um audi a3 150 mecanico com turbina biagio aut 917 50 x 48a super fuletech ft 400 banda larga coletor spa valvula westegate de 2 furos importada sem regulage de pressao so co tornerinha ao ar a gasolina e com bicos originais e bomba sera que vai quentar hoje esta nornal limpo o carro ate 1e 2 de pressao eai o que me diz disto
 

paulobeto

Membro
opa. essa ai é uma tradicional turba com refluxo, bem interessante, rotor/eixo 53,5mm/52mm ... são medidas padrão, pegada mais em baixa, boas intermediarias e um pouquinho limitada em alta ... 300CV de boa ...

Já vi essa turba com parte quente .70 ... caraca que estrago faz em alta!

Voce usa FT400 nessa turba para que? Vc usa o FT para ver todas infos do carro num único painel ou voce tem ignição eletrônica programável com controle de borboleta motorizada ?

e ai, o carro é seu?
vai comprar?

colega, fiz muitas perguntas pois na sua frase faltou umas vírgulas, ai fica dificil entender como podemos ajudar.

Posta umas fotos da caranga ae... conta mais ...
abs
 

jo58

Novato
o carro e meu so uso a ft para nao presizar reprogramar a central ok e meu acelerador e mecanico ne porem estou a gasolina
 

jaltinier

Plantonista
amigo, seja bem vindo ao clube.

primeiramente, vc tem que se apresentar, colcoar sua localização e depois postar umas fotos de seu audera...

sem querer ser chato, vc tem que escrever mais claro, pois realmente é meio dificil de entender o que vc quer saber...

ah...descreve melhor a sua preparação

abraço
 

jo58

Novato
ba fotos e compricado pois ja e muito ai para minha cabeca mais eo seguinte.
turbina super 50 biagio
ft 400 + spak pro 4
conjunto embregem logus plato 1200 + disco 6 pastilha seco
andando a gasolina porem bicos originais 150cv e bomba
coletor spa tm03 westegate importada sem regulage de pressao so nu vacuo da pressurizacao com tornerinha tipo n75
a duvida ate quanto esses bicos alimentam pois hoje eu so estico ate os 6000 e tiro o pe ou da no corte da ft ne e vem liso o carro ne o meu malhor ploblema esta sendo um CALCO aquele que fica em baixo do filtro do ar o do cambio ne ele esta estorado pois a embreagem quanto gruda parece que o motor fai cair fora do cofre e nas curvas o auto parece que sai picando no chao a suspencao dianteira e toda nova ne me de umas dicas ai por favor .
 

overspeed

Comerciante
os bicos do 150 não alimentam mais que cerca de 210cv mesmo na gasosa, trocaria eles urgentemente por uns 420cc boch top green pelo menos...
 

jo58

Novato
ok bicos estou pensando nos siemens deka de 80 libras mais a onde comprar uma bomba de comfianca sendo ela interna
eai
 

chedid

Administrador
bomba, vc tem duas opões a GTi+10 da Dinâmica, se pedir vem com copo adaptado já ou uma walbro custa cerca de 500 a 600 (muito mais confiável)... pega interna e adapta no copo.
 

chedid

Administrador
o dosador pode deixar original, no máximo use um regulável que vc cabe perfeitamente no lugar original.... walbro tem muitos lugares que vende... única coisa: cuidado que têm falsas... bicos, vai no que o Junior te recomentou... mas defina se vai continuar na gasolina ou vai passar paro álcool.. pois ai muda o tamanho dos bicos..
 

R1cardo

Novato
As duas Walbro que instalei aqui deram pau em menos de dois meses de uso.
Já com as Dinâmica eu nunca tive problema.
 

paulobeto

Membro
Muito estranho. Walbro, são peças OEM para fabricantes de automovies nos US e Europa para carros esportivos (Supra, Evolution, Subaru ....etc)

Apenas posso dizer que vc teve azar, 02 bombas queimadas em 2 meses....isso é um case a ser investigado.

É mesma coisa que dizer que comprou 2 pistões Ross e estes quebraram usando 300CV... podem haver varios motivos para tal dano, porem vi que para vc é passado agora. De qualquer maneira Dinamica tem boas bombas, sem dúvida.
 

jo58

Novato
ok e seu eu fizese um cach tanq e botase uma externa como fazer isto ai presiso de ajunda e agradece muito pelas respostas
 
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