Audi A3 125CV

Galera, Boa noite. Meu nome Douglas Antunes.
faz um tempo que Participo aqui do fórum, mais devido a correria do dia a dia não tinha dado tempo de me apresentar.
Comprei o meu A3 a uns 7 meses mais ou menos, confesso que não estava procurando por um A3 porem um colega me ofereceu e eu estava querendo comprar um carro e acabei ficando, pois achei bom o preço e o carro estava com apenas 80 mil Km, (Pelo menos é o que mostra no visor rs..)

Primeiras impressões que tive do Carro é;o carro é de excelente qualidade, muito diferente do que falam por ai, o meu
é o modelo 99/00
E tem bastantes detalhes para fazer, conforme vocês podem ver nas fotos, preciso trocar os para-choques, pois o dianteiro principalmente esta muito ruim,

Manutenção
A Manutenção do Audi é de um custo bem elevado, principalmente se tratando em peças, porem pesquisando consegue achar peças de excelente qualidade por um preço muito bom
Quado peguei ele estava vazando um pouco de óleo. E como tinha que fazer manutenção preventiva (correia dentada,óleo, tensor hidráulico, Esticador da Correia dentada, óleo e Filtro etc.) aproveitei para tirar o vazamento, que era muito simples pois era um retentor que estava quebrado.

Próxima manutenção; trocar a Embreagem e os Discos e Pastilhas, Também precisa acertar o Ar condicionado que deve estar sem gas (Espero que seja isso rss)

bom, abaixo algumas fotos do meu pangaré

Wykogl.jpg

wNN04q.jpg

3xHBA9.jpg
nFZGML.jpg
cmKDCC.jpg
CX7Y8F.jpg
ZILwpH.jpg
ICyhsD.jpg
5EPds6.jpg
RpO7Mj.jpg
kqDOd9.jpg
tNItP6.jpg
p4mxPX.jpg
gezhPy.jpg
LO511M.jpg
6E8W02.jpg
kanlTY.jpg
4ARG17.jpg
AyHcHa.jpg
wQojN4.jpg

Ola amigo, seja bem vindo e parabéns pela aquisição!
Pena as fotos não estarem on aqui para mim, hospede no IMGUR.COM, selecione o SIZE (tamanho da imagem para visualização) e copie o código da imagem em Linked BBCode (Message Boards)... Aguardo :D