Opa valeu,
Então no A3 não tem marcação tem que ser na coragem mesmo, deixei o carro com meu mecânico com o escapamento completo no porta malas, (ele é todo parafusado, sem soldas) Down pipe, intermediário, tubo do meio e abafador traseiro, e falei te vira, virei as costas e fui buscar o carro no dia seguinte!
Quanto ao lavador, foram os 2 bicos, com suportes e tampas, o reservatório de 5,5L com as 2 bombas, o chicote, um relé 389, mangueira e abraçadeiras e uma tarde de trabalho sem medo de meter a broca no para choque. Este vem marcado por trás onde cortar ai fica mais fácil de cortar e posicionar os esguichos no lugar.
Pra colocar o reservatório tem que tirar o farol, a mangueira que vai do IC para o TBI, soltar o resevatório de agua do radiador e do canister pra ter acesso aos parafusos e conseguir colocar o novo no lugar.
Pra passar o chicote pra dentro do carro tem que soltar a caixa do filtro de ar, afastar a forração atrás do cilindro mestre do freio e desmontar o painel inferior embaixo do volante, ai passar o chicote pra dentro do carro e fazer a ligação pra caixa de relés e de fusíveis, tem o esquema elétrico na net pra fazer a ligação certa.
o chicote OEM a Kufatec vende e o resto das peças tem que ficar caçando no ebay do UK e da Alemanha.
Ai é bom demais né! São raros os que tem xenon original.
Pô Fera!!
Valeu pelas dicas heinm. Vou correr atras de montar um kit desses
[]s