Audi A3 1.8T, novas velhas fotos!!

kleberws

Membro
Boa tarde povo!
Já sou membro dos vwgolfclub forum, os 2, .com e .com.br e há algum tempo haiva pensado em me cadastrar por aqui também..
Bom vou postar algumas fotos do meu carro de como ele está agora..
O inicio era igual ao de todos por ai, um 2006/2006 do ultimo lote comprado direto da VW/Audi 0km e comigo desde 0km. Hoje tem 77.000km +- isso porque fiquei 1 ano andando cerca de 80km/dia mais os finais de semana, senão estaria bem menos rodado, mas paciencia, carro é feito pra andar.

DSC06497.JPG

DSC06503.JPG

photo.JPG

Farois novos!! Todos os 4 OEM Audi

Bom é isso ai.. no momento ele encontra-se sujo e precisando de cera mas como agora moro em apartamento e tempo é o que eu menos tenho... vai ficar assim... E logo logo volta pro funileiro para repintar os 2 para choques que eu risquei

Abraço!

AS555N

Membro de Honra
Chapado....essa ponteira é aquela da votex? ficou muito legal o serviço....de primeira, parece original......lindo carro...fat five é foda.
[]'s
Renato

kleberws

Membro
Nah Renato

Não consegui fazer abrir as fotos, mas o escapamento é inteiro MagnaFlow em inox desde a turbina, sem catalisador.

BlooD

Membro
Show Kleber!!

Tava mesmo atras de fotos do teu carro pois estou negociando umas FatFive polidas tbm!!!

Qual o perfil que esta usando?? 215/45?

E soh mais uma pergunta: Qnto pagou no escape completo MagnaFlow??

Tudo que tem no teu carro sao os ups que tenho em mente pro meu!!! hehehe... Escape magnaflow+FF+filtro K&N+chip

Se nao quiser postar valores aqui, me manda por MP por favor!! E se nao lembrar direito, pode ser o valor aproximadamente... hehe

Abs!! Show d+ o carro!!

Mano parabéns! que maquina !!!!! 1.8 !!!!!!!!!!!!! e o carro tá perfeito mt bonito mesmo !! gostei das rodas !! e o escape parece com o meu xD! !!!! abraço bela maquina !!

kleberws

Membro
Então vou responder a todo por aqui!!!

Heheheh

As rodas são as OEM do TT Roadster, Fat Five 17" com pneus 225/45
Escape comprei usado no vwgolfclub de um usuário de MG. Não lembro direito quando foi, mas acredito que um 0km deve chegar aqui no Brasil por uns 2,5k
O que tem no carro é chip, K&N in box, escape MagnaFlow 2,25" em inox, DP de 3" em inox sem catalisador, Inlet APR, Kit de mangueiras de pressurização Samco, Freios 312mm, molas eibach, amortecedor Bilstein.. acho que é isso
O próximo passo é K04 e SMIC, APR DV R1, maior com bico e bomba. Os bicos, e bomba já estão em casa falta o resto!!

Abraço ai pro povo, depois posto mais fotos.. no momento está meio feinho porque andou ficando na chuva e embaixo da árvore então está encardido!!!!

della

Membro
msrodrigo93 disse:
Mano parabéns! que maquina !!!!! 1.8 !!!!!!!!!!!!! e o carro tá perfeito mt bonito mesmo !! gostei das rodas !! e o escape parece com o meu xD! !!!! abraço bela maquina !!

@ off-topic - Msrodrigo93, você está usando a foto do carro de outro user aqui do fórum no seu avatar, o júnior do RJ, ele sabe?
Acho melhor mudar para não criar confusão...

jaltinier

Plantonista
parabéns, audera mto lindo mesmo...

cara, pirei naquelas capas de pneus da audi que está no canto da foto..animal mesmo...

ASCG

Novato
Como já dito no outro fórum VWGolfClub.com
teu A3 é inspiração para o meu,,
parabéns,, ta D+ esse Audi

kleberws

Membro
ASCG disse:
Como já dito no outro fórum VWGolfClub.com
teu A3 é inspiração para o meu,,
parabéns,, ta D+ esse Audi

Opa ASCG!!! Valeu cara... seu carro tb é top!!!

jaltinier disse:
parabéns, audera mto lindo mesmo...

cara, pirei naquelas capas de pneus da audi que está no canto da foto..animal mesmo...

Hehehe galera curtiu mesmo! Procura por TireTote na net que você encotra, na ECS tem pra vender, lá eu guardo as rodas 16" originais.
junior30 disse:
parabens pela maquina, muito bem cuidado e as rodas casaram muito bem com o carro!!!!!!

Valeu cara!!!!
gabrielm disse:
o que é aquele detalhe cromado ali no final do friso lateral?

É a plaquetinha do S-line. Procura no ebay que você encontra!!!!

Então de novidades tenho que postar as fotos do kit lavador de farol que eu comprei. Só falta chegar o chicote e o caboclo da Audi aqui em SC conseguir mandar os 2 suportes para a loja de Florianópolis para eu pegar e ai é só criar coragem de meter a broca no para choques recém pintado!!! Mas vamos em frente. Depois posto as fotos!!!