Audi A3 1.8T Não Pega

Dih

Novato
Olá amigos, estou com um problema na minha A3 1.8T 180cv 2002.
Este final de semana andei muito com ela e estava funcionando perfeitamente. Guardei-a na garagem e no dia seguinte fui dar a partida e nada de o carro pegar. Testei bomba de combustível (trocada à seis meses + ou -) e está funcionando perfeitamente. Tudo indica ser um problema elétrico, alguém já teve problema semelhante?
Grato.

Imobilizador pode ter perdido a codificação, num sei se acontece nos VAG, mas em Ford é comum e acontece sem explicação razoável

targa3

Membro
gasolina..., por incrivel que pareça.., as vezes pode estar marcando errado... (estou dizendo pq já aconteceu comigo..., comprei uma bomba nova, ai quando fui trocar..., faltava cana...rsrsr) agora ando com uma bomba reserva no carro...!

Passa o VAG e veja os erros... maneira mais fácil!!!

Dih

Novato
Pessoal, consegui! Há alguns dias atrás vi um post bem antigo aqui no A3 Clube falando sobre o assunto, e um dos membros citou que poderia ser o sensor de temperatura com defeito ou sensor de rotação. Como o usuário que fez o post disse que o carro funcionou sozinho depois, então não teve como colocar a solução exata do problema. O fato é que resolvi verificar estes sensores e reparei que mesmo o carro desligado e frio, quando dava na partida a ventoinha do radiador ligava. Removi os cabos do sensor de temperatura (no radiador) e o do sensor de rotação e os reconectei novamente. O carro pegou na hora!!! Notei que havia um pequeno vazamento na mangueira de entrada do radiador (bem em cima do sensor de temperatura). Creio que essa água caindo em cima do conector do sensor possa ter ocasionado o problema, já que a proteção do cabo estava quebrada.

Resolvido! Obrigado à todos pela atenção!