Audi A3 1.8T 180cv MANUAL 2001/2001

Status
Não está aberto para novas respostas.

ALBERTOLIMA

Membro
Galera do fórum, estou ajudando um brother a vender a A3 8L dele, portanto vou anunciar aqui para ele!
Comentários, críticas, opiniões favor direcionar diretamente para o dono do veículo: Crizel (11) 98635-7177

Veículo em São Paulo - SP

Obrigado pelo espaço.

"Pessoal, é com muita pena que venha anunciar meu xodó. A lista de Ups, de que tem a ser feito, e o que já foi feito, vou escrever aqui em baixo !

Modelo: Audi A3 1.8T 180cv cambio MANUAL 2001/2001 preto metálico (difícil achar) km atual 125.000

Up's:

Remap OverSpeed
Bobinas R8 originais
Velas iridium
Downpipe 2.5"
Freios dianteiros de S3 (312mm) com pastilhas de cerâmica
Molas Eibach
Manômetro de pressão da turbina ODG
Manômetro Hallmeter AEM
Suporte manômetros importado
Carro está com aproximadamente 224cv

Opcionais do carro:

Completo de tudo, como os outros 8L, mais teto solar, xenon original de fábrica, lavadores de faróis originais, disqueteira para 8 CD'S original Audi.

Manutenções feitas:

Trocado o kit de correia dentada com 117.000km (tudo da melhor qualidade)

Amortecedores dianteiros Cofap Turbo gás

Óleo e todos os filtros trocados sempre a cada 5 mil km


Manutenções que precisam ser realizadas:

Trocar o forro de teto (crônico dos 8L) ((Ainda é o original do carro))

Trocar display do computador de bordo (começou a falhar a pouco tempo)

Pintar o para choque traseiro (trincou o verniz devido a uma leva encostada,mas não desalinhou,nem quebrou nada)



Enfim, carro MUITO bem cuidado. Sou 3° dono do carro, e conheço o anterior.
Nada além disso a ser feito, e nada que precise ser feito de momento.
IPVA 2017 totalmente pago, e recibo em branco.

O valor pedido e de R$27.500 com as rodas Fat Five com pneus Goodyear com 5 mil km, ou R$24.500 com as rodas originais.

Tenho as peças originais guardadas e vão juntas com o carro!
Mais dúvidas, e fotos para reais interessados (11) 98635-7177


Garanto que vale vir buscar o carro de qualquer lugar do Brasil! Muito diferenciado, e zero!"

Fotos:
17022238_1257842404308741_5817889722987456602_n.jpg

17155962_1257842300975418_4131020346367076397_n.jpg
17201267_1257842494308732_8786377949962724859_n.jpg

17022136_1257842374308744_8912454268837130670_n.jpg
17190392_1257842410975407_8538167972523677275_n.jpg

17190945_1257842557642059_4825900184939186526_n.jpg
17022248_1257842330975415_5416579484293333347_n.jpg

17191425_1257842634308718_1308764021717281868_n.jpg
16997790_1257842454308736_3157401798092974486_n.jpg
16996248_1257842620975386_377297684068255800_n.jpg
17156042_1257842507642064_1071020753109480463_n.jpg

17191483_1257842584308723_481014662833320799_n.jpg

16996145_1257842480975400_5362809244627304951_n.jpg
17155980_1257842604308721_8750697991989547963_n.jpg
16998762_1257842437642071_7474330172443944659_n.jpg
 
Conheci esse carro o mais conservado de SP com toda certeza. Espero que o próximo dono seja tão zeloso quanto o nosso amigo Crizel...

Boa sorte


Abraços
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo