Audi A3 1.8T 180cv Branco Louça!!

Pizanao

Novato
Boa Noite a Todos!!

Sou novo por aqui, e tenho algumas duvidas sobre o meu primeiro Argolinha.

Já tive vários outros carros desde o primeiro meu 147 focinho de porco azul marinho só o pó ate o meu ultimo um fusion 2011 2.5 preto.

Confesso que fiquei meio decepcionado com o meu mais novo brinquedo um A3 1.8T 180cv Manual, confesso que nos 3 primeiros dias quase devolvi o carro, pois pra quem sai de um automático de 173cv passa a um mecânico de 180cv com acelerador eletrônico estranha bastante mas apos uma semana ja me acostumei com o quase apagar do carro nas saídas essa é a unica reclamação pq apesar dos 11 anos de vida o tal do argolinha que tanto queimão não deixa nada a desejar em relação ao fusion que também é um puta de um carro que não fecha o teto solar no controle do alarme essa foi a primeira qualidade que admirei no audi.

Hoje com uma semana rodando com o carro ja me acostumei com o cambio manual e vou te falar ja tive muito carro top mas um carro divertido como esse nunca!!

Sei que não é um carro velho mas sim um carro antigo e como todo mundo diz larga mão de audi isso é bucha e bla bla bla.

Como essa porra de PT fudeu todo mundo tive que descer um pouco no ano, mas sem sobra de duvidas não me arrependi o carro é muito confiável e de qualidade os carros alemães são muito foda.
 

leoquirino

Novato
Bem vindo amigo,

Tb saí de um sedan mais novo top (Peugeot 408 AT 2013) eu peguei meu A3 1.8T 150 2002 manual.....

Apesar da potência similar ( o 408 tinha 151cv) o turbo dá uma pegada muito mais gostosa de dirigir....

Meu primeiro alemão e estou descobrindo muita coisa diferente de um pro outro e curtindo de verdade.

Tenho muita coisa pra arrumar nele mas vai ficar filé

Abs
 
parabens, pela aquisicao, fui olhar um hj, ta file, com o dono ha dez anos, pela que o filho que ta dirigindo, e bateu a frente, servico porco, uma pena, continuo na procura, curta bastante o seu...
 
Topo