Audi A3 1.8T 180cv Azul Ming 2002 - Mecânico

Boa tarde galera,

Sou um feliz proprietário de um A3 1.8T 180cv, 2002..

Estou há alguns meses com o carro e a satisfação é garantida até o presente momento!

Espero que possa fazer novos amigos aqui, como nos outros fórum que participo!

Grande abraço!




Aqui com as rodas novas!




Aqui com a nova suspensão, montada nesse fds 23/05!

 
Obrigado amigo.. O carro tem alguns detalhes, normal em carros usados, ainda mais por ser 2002; mas estou bem feliz no geral!

Vou providenciar algumas fotos do interior e posto!

Essas rodas são réplicas aro 20 da Hyundai Vera Cruz (originalmente 18).. É um modelo que acho que tem uma certa semelhança em relação às rodas originais dos 180CV 2002!

Mesmo sendo modelo de marca diferente das argolas, acho que ficou bacana!

Abração!
 

ABoehringer

Membro
Parabéns pelo carro! muito bonito e bem cuidado por sinal, estou negociando um 2001 bordô, cor bem exclusiva até, pena de não ser Turbo :euhein:, mas com o tempo dou um jeito. Valeu!
 
ABoehringer disse:
Parabéns pelo carro! muito bonito e bem cuidado por sinal, estou negociando um 2001 bordô, cor bem exclusiva até, pena de não ser Turbo :euhein:, mas com o tempo dou um jeito. Valeu!
Muito obrigado amigo, pretendo manter um bom padrão de cuidado nele.. Os primeiros donos foram bem caprichosos, o carrão merece!
Sou suspeito pra falar, mas os T são tudo de bom! kkkkkkk
Abraço

caioborges disse:
Tá muito bonito ! A roda ficou show !

Abss
Muito obrigado amigo, irmão gêmeo do seu! hahahaha.. Abraço!
 
Vamos às fotos:

O carro estava com essas rodas quando peguei:



Troquei algumas lâmpadas e o sensor do pedal de freio que estava queimado:



Primeira limpeza manual no cofre (ainda estava limpando):



E agora são fotos que tirei no dia 23/05 e outras de hoje 02/06:

23/05/2015









Borracha do teto solar marcada de massa de polir (Serviço executado na mão do dono anterior)



Fotos de hoje, 02/06/2015





UP do dia: Emblema Argolas OEM (Presente de um amigo, aceito os demais como presente dos amigos daqui também.. kkkkkkk)



Manuais, ficha cadastral primeiro proprietário, notas fiscais de manutenção..





Fotos do interior, conforme nosso amigo @[member="pupo84"] pediu:

Painel fundo branco do A3 180cv 2006..











Subwoofer original, gostaria muito de saber como reativá-lo e se há módulo amplificador original..












Espero que gostem..

Abraço!
 

pupo84

Membro
Caramba ta show mesmo o carro, gostei do interior... mas tenho uma pergunta...com esta suspensão como que ta o conforto do carro? quicando mto? media de consumo na cidade e estrada ja fez? tenho vontade de mudar as rodas do meu mas fico pensando um tanto no conforto e autonomia... me da a dica ai como q ficou o teu...um abraço
 

MegaJEDI

Moderador
@[member="Diógenes Chaves"] parabens pela Audera! linda! e esse azul parece preto de noite rsrsrs show!
 

ABoehringer

Membro
Diógenes Chaves disse:
Vamos às fotos:

O carro estava com essas rodas quando peguei:



Troquei algumas lâmpadas e o sensor do pedal de freio que estava queimado:



Primeira limpeza manual no cofre (ainda estava limpando):



E agora são fotos que tirei no dia 23/05 e outras de hoje 02/06:

23/05/2015









Borracha do teto solar marcada de massa de polir (Serviço executado na mão do dono anterior)



Fotos de hoje, 02/06/2015





UP do dia: Emblema Argolas OEM (Presente de um amigo, aceito os demais como presente dos amigos daqui também.. kkkkkkk)



Manuais, ficha cadastral primeiro proprietário, notas fiscais de manutenção..





Fotos do interior, conforme nosso amigo @[member="pupo84"] pediu:

Painel fundo branco do A3 180cv 2006..











Subwoofer original, gostaria muito de saber como reativá-lo e se há módulo amplificador original..












Espero que gostem..

Abraço!
Fico impressionado a cada foto desse belo exemplar haha, bonitão mesmo, essa questão do sub original, ele não está funcionando mesmo?, dá uma verificada, pois ele é bem fraco, mas se faltar modulo, acho que é um original da Boose, me corrijam se estiver errado.
 
pupo84 disse:
Caramba ta show mesmo o carro, gostei do interior... mas tenho uma pergunta...com esta suspensão como que ta o conforto do carro? quicando mto? media de consumo na cidade e estrada ja fez? tenho vontade de mudar as rodas do meu mas fico pensando um tanto no conforto e autonomia... me da a dica ai como q ficou o teu...um abraço
Obrigado amigo @[member="pupo84"] .. Então, o conforto está muito bom, o carro não quica nada.. A única coisa que sente é mais firmeza na rodagem e não traz o conforto do original, porém por ser baixo e aro 20 está com um conforto muito agradável!

Em relação ao consumo, não posso dar certeza, pois a sonda lambda do meu carro necessita de troca.. Mas pelo computador de bordo, na cidade varia de 5~7 km/l (zerando o marcador e andando alguns dias constantemente na cidade, aqui onde moro tem muitos morros, então o consumo é mais elevado mesmo).. Em trecho misto/estrada vária de 11~13,2 km/l.. Lembrando que pelo computador de bordo..
Certamente está abaixo disso por conta da sonda..
As rodas 20 são muito mais pesadas, o carro vai trabalhar mais, porém o motor esbanja potência e consegue levá-las numa boa..
Esteticamente curto o set que montei no meu carro.. Original é muito bonito, mas assim me agrada mais! hahahaha

ThiagoJEDI disse:
@[member="Diógenes Chaves"] parabens pela Audera! linda! e esse azul parece preto de noite rsrsrs show!
Muito obrigado @[member="ThiagoJEDI"] .. Verdade amigo, de dia no sol fica lindo e de noite parece preto mesmo, e nem adianta dizer que é culpa da sujeira.. hahahaha..

ABoehringer disse:
Fico impressionado a cada foto desse belo exemplar haha, bonitão mesmo, essa questão do sub original, ele não está funcionando mesmo?, dá uma verificada, pois ele é bem fraco, mas se faltar modulo, acho que é um original da Boose, me corrijam se estiver errado.
Grato meu camarada @[member="ABoehringer"] ! Então, vou levar na loja de um amigo e pedir para ele verificar pra mim, não sei se esse sub tocaria com a ausência do rádio original, talvez seja isso!

Gustavo Marinho disse:
Como fez com o painel? Foi só colocar o outro?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Então @[member="Gustavo Marinho"] .. Eu peguei o carro com esse painel, ao pegá-lo perguntei a respeito do painel por tratar-se da 8L um pouco mais nova e o cara me disse que teve que recodificar para funcionar, não sei se essa é a palavra correta e se o procedimento também é esse, só sei que funciona tudo perfeitamente!
 
Olá guerreiro,
Referente a cor Azul da sua A3, como está informando no manual pf...
Seria essa especificação: Azul Ming / Mingblau LZ5L/Q5Q5?

Obg por compartilhar e parabéns pela nave,
Abraço
 
Topo