Audi A3 1.8T 150cv

ericksfb

Novato
Boa Tarde!! Meu A3 ta fazendo em media 4,5km/litro, um amigo me falou q limpeza de bico resolveria esse alto consumo mas quando levei pra fazer a limpeza me disseram que nao iria influenciar em nada no consumo!! Gostaria de saber se alguém ja passou por isso e sabe o que pode ser que ta fazendo gastar tanto e onde eu posso levar meu carro para esse problema ser resolvido !!

merotti

Membro
O cara se cadastra hoje e vem falar pra mim que entro no fórum todos os dias por mais de três anos que não tem tópicos sobre consumo. Nada contra usuários novos, todo mundo já foi novato no fórum. É só uma questão de navegar pelo vasto conteúdo que aqui se encontra. De qualquer forma, tomara que encontre a solução para seu consumo que está elevado

Att,

Merotti

ericksfb

Novato
Má vontade coisa nem uma, to com um problema e preciso resolver, olhei todos os topicos q vc sitou acima antes de postar aqui e não aparece nem uma solução viável para meu problema!! Só por que criei minha conta agora não quer dizer q sou desinteressado!! quero uma solução para meu problema por q não aguento mais ter q colocar 50 reais de gasolina todo dia e não rodar nem 60km !! Mesmo falando coisa de mim sem saber agradeço o interesse em ajudar ;)

merotti

Membro
Não apareceu uma solução viável pro seu problema? Conte-nos então quais foram os procedimentos que você viu aqui no fórum e os realizou não obtendo resultado?

Cada carro pode ter uma problema e solução diferente, mas as coisas a se fazer primeiro são iguais. Passa o scanner no carro pra ter uma ideia do que pode ser. Se não apresentar nada, faça limpeza de bicos e a troca dos filtros, utilize gasolina de boa qualidade e etc.

BrunoJardim

Novato
Como disseram o cara é novo no fórum e talvez nem saiba usar direito os mecanismos de busca. Se ele não achou as postagens ou as respostas não satisfizeram as dúvidas dele, não custa nada ajudar né?
Quanto mais informação tivermos, melhor.
Enfim,

ericksfb disse:
Boa Tarde!! Meu A3 ta fazendo em media 4,5km/litro, um amigo me falou q limpeza de bico resolveria esse alto consumo mas quando levei pra fazer a limpeza me disseram que nao iria influenciar em nada no consumo!! Gostaria de saber se alguém ja passou por isso e sabe o que pode ser que ta fazendo gastar tanto e onde eu posso levar meu carro para esse problema ser resolvido !!
Cara, pra gente poder te ajudar precisa falar qual o teu carro. Manual ou automático?
O auto consumo de combustível pode ter uma série de fatores. Se teu carro estiver no álcool e principalmente, se estiver no álcool e for automático, esses números são até normais.
Mas se não for o caso, tem alguma coisa errada... carro já fez remap ou tem chip de potência? bomba de combustível e bicos originais?
como é o teu uso no dia a dia? cidade ou estrada? soviético ou normal?
Se responder isso ai fica mais fácil de achar o problema. Flws

Sei que aqui não é o lugar mais adequado, mas a busca no fórum pelo aplicativo Tapatalk simplesmente não funciona, tenho que pesquisar pelo google sempre... Se eu fosse um usuário que cadastrou e procurou ajuda pelo aplicativo também não encontraria nada...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk