Audi a3 1.8t 150cv fraco e consumo de oleo

Boa noite, então pessoal seguinte:

Eu tenho um audi a3 1.8t 150cv 20v manual, meu carro é muito ruim em baixa rotação por exemplo; Se eu estiver andando em segunda marcha bem " de boa " e pegar uma subida e o giro estiver baixo eu posso pisar no acelerador até o fundo que o giro NÃO SOBE de modo algum eu tenho que parar e por primeira. Passamos scanner trocamos turbina, embreagem e o resto estava tudo " em perfeitas condições " mas o problema nunca é resolvido. Posso usar como exemplo também uma ultrapassagem se eu estiver andando a 100 km/h em terceira e quiser efeturar uma ultrapassagem se eu pisar no fundo ele também não vai responder na hora demora um pouco chega ser muito perigoso. Não tenho problema com Maf e " com mais nada " passamos um scanner muito bom e não tem mais erro nenhum no audi, alguns até costumam dizer que esse problema é normal no 150cv Preciso de ajuda!!!!!!

E na questão do óleo, não tem vazamento não tem problema nenhum também mas ele está consumindo 1L a cada um km e meio !( obs o carro não está fumaciando )

Espero que possam me ajudar, pois isso está chato já. Parece um caco veio sem ter oq fazer e eu gosto tanto dele.

Att; Luiz

Cara, eu tinha esse problema, meu carro era MUITO manco, e era falta de alimentação, já verificou Bomba de Combustível e filtro?

paulorj

Membro
Eu tinha esse problema de aceleração, era uma mangueira da pressurização rasgada. Dá uma caçada, pode ser que seja isso mesmo!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk