AUDI A3 1.8T 150CV BEBENDO MUITO

Fala galera !!

Meu nome é Fabiano, adquiri um audi esse mês e acabei de entrar no fórum. Minha dúvida é a seguinte galera, peguei uma Audi A3 2006 1.8T 150cv, a primeira que tive, to achando que esta gastando demais esse carro, na garagem onde peguei me disseram que o cara era enjoado com o carro, que ele estava em perfeita condições, vizualmente esta mesmo, por baixo do capô parece um carro recem tirado de concessionaria, no entanto ta bebendo d+ a criança. Meu trajeto todo dia é somente usar ela a noite para ir pra faculdade ida e volta calculando pelo google, meu trajeto é de 26km em um dia, eu completei o tanque na quinta feira e na ourta semana na quinta feira novamente o carro entrou na reserva o0 !!! Se fizermos as contas, 26km x 7 dias (sendo que no fds eu nem ando tanto assim, mas só jogando um pouco mais pra cima) da 182km por semana divido por 45 litros, pois na reserva eu acho que tem 10, da 4km/l !!! Acho que preciso urgente levar em um mecânico para ver o motivo de uma média tão baixa, alguma ideia ? Carro roda liso, sem barulho, sem fumaça, como falei tudo lindo, mas o consumo....

O meu aspro com 25lts faz 13-14km/lt na cidade e 16-18km/lt na estrada, o CB na estrada ja me fez ter autonomia de 1080km (cheguei a 940 e apitou reserva, com tanque cheio 55lt), acho que o turbo deva fazer 20% a menos no maximo de autonomia... E também aproveito os Cutoff que posso na cidade e estrada. Ajuda muito a subir autonomia e economizar combustivel :)

Ok Galera, ainda estou procurando uma oficina, levei em duas, não me deram a devida atenção, parece que nem tentaram resolver meu problema, fiquei sabendo de uma outra boa oficina em Londrina e vou levar o carro para ver. Não queria desistir dele, é um puta de um carro, mas ta foda essa média.

Iuri

Membro
FABIANO INCERILO disse:
Ok Galera, ainda estou procurando uma oficina, levei em duas, não me deram a devida atenção, parece que nem tentaram resolver meu problema, fiquei sabendo de uma outra boa oficina em Londrina e vou levar o carro para ver. Não queria desistir dele, é um puta de um carro, mas ta foda essa média.
blz entao parça

agregou um monte ao topico

(Y)

Desisti não jovem!
Procura um grupo de whats ai da sua cidade e veja se alguém lhe passa o VAG, sempre tem um pessoal bacana que se disponibiliza, se tu fosse de SC aqui da região, passava pra ti sem problema!

Passa o scanner, ou paga pela "passada" e diagnóstico impresso, veja o que tem, mande zerar uma vez (pode ser que tenha erros antigos), peça para rodar com o carro e refazer o scan, imprima e depois poste aqui o resultado do antes e depois do reset de erros :)