Boas povo,
Sou de Portugal mas e não está fácil descobrir o problema do meu A3.
1.8t sempre foi um motor que gostei ate comprar este carro, isto porque?!
O carro quando comprei tinha o maf avariado, troquei e ficou melhorzinho, mas continuou com falhas as quais fui resolvendo ate que o carro ficou bom... por um dia...
O que acontece?
O carro não faz pressão de turbo, faz 0,3bar, neste momento anulei a n75(válvula pressão turbo) para ver se resolvia e nada.
O carro em andamento quando se tira pé do acelerador e volta acelerar o carro demora muito a responder é quando responde da um tranco (como vocês dizem aí no Brasil ).
O carro tem velas stock novas, bobines R8 e filtro KN, o resto esta tudo origem.
O maf é novo, Pierburg, já experimentei com outro e nada, inclusive de origem e continua igual.
Já troquei maf, sonda, corpo de borboleta, bobines, válvulas de pressão de turbo, sensor de pedal de embraiagem... não sei mais que faça.
Já aconteceu com alguém e resolveu?
Obrigado povo.
Sou de Portugal mas e não está fácil descobrir o problema do meu A3.
1.8t sempre foi um motor que gostei ate comprar este carro, isto porque?!
O carro quando comprei tinha o maf avariado, troquei e ficou melhorzinho, mas continuou com falhas as quais fui resolvendo ate que o carro ficou bom... por um dia...
O que acontece?
O carro não faz pressão de turbo, faz 0,3bar, neste momento anulei a n75(válvula pressão turbo) para ver se resolvia e nada.
O carro em andamento quando se tira pé do acelerador e volta acelerar o carro demora muito a responder é quando responde da um tranco (como vocês dizem aí no Brasil ).
O carro tem velas stock novas, bobines R8 e filtro KN, o resto esta tudo origem.
O maf é novo, Pierburg, já experimentei com outro e nada, inclusive de origem e continua igual.
Já troquei maf, sonda, corpo de borboleta, bobines, válvulas de pressão de turbo, sensor de pedal de embraiagem... não sei mais que faça.
Já aconteceu com alguém e resolveu?
Obrigado povo.