AUDI A3 1.8T 150CV 2005 PRETO

Rodrigo

Membro
Bom amigos, venho aqui apresentar um carro que para mim é novo mas para o a3clube é um velho conhecido.

Eu tinha um golf gti 2006, e durante alguns meses um conhecido falava em comprar de mim, até que o dia chegou, a oportunidade era boa

e sabendo que este a3 estava a venda aqui nos classificados o vendi, já havia namorado este a3 nos 2 anuncios que teve aqui no clube,

entrei em contado com o dono e o carro continuava a venda, só que eu moro em Porto Alegre e ele em Campo Grande MS, depois de

conversar bastante com o dono do carro, criei coragem convidei um amigo e iniciamos a jornada, fomos de avião e rodamos 1900km de

volta, sai de casa sexta dia 10/01/2014, e cheguei sabado dia 11/01/2014 de volta as 20 hrs, acho que quando realmente se quer a

distancia é só um detalhe, hehehe!

Dados do carro:​

Preparação feita na NASCARCHIPS de são Bernardo do campo - SP
Feito acerto em dinamômetro carro liso para uso diário
Carro a etanol (tem reservatório de gasolina para partida em dias muito frios)
Turbina: GARRETT Roletada GT2860RS fria.60 quente .86
Bicos originais retrabalhados
Bomba de alta vazão intank
Velas iridium denso grau 9 frias
Blow-Off: FORGE- modelo Splitter com recirculação
Filtro: KN - externo 3"
Rodas: 18” x 8,0” original Audi RS6 / 2009
pneus dunlop direza 225/40 r18
Suspensão: Molas esportivas eibach + Amortecedores da Impacto Suspensões Especiais de SP
Coletor de escape da SPA turbo TMA03
Intercooler: SuperCooler Frontal 3” completo- colméia importada
Intake: Giba Escapes - Aço Inox 3”
Escape: Giba Escapes – com noise changer (permite regulagem do som do escape de dentro do carro)
Embreagem: DXD americana stage 3 daily
Freios: PowerBrakes completo – discos slotados com pastilhas Green (diant. 312mm + tras. 256mm)
Halmeeter: Pandoo
Relógio de turbo e combustível da ODG na coluna de direção
Barra travamento carroceria superior dianteira
Coxim do motor e cambio com reforço em PU
Regulador de pressão de combustível variável com ajuste

Micuim

Membro
Esse é aquele cheio de preparação que era do Paulo?
Está realmente forte e liso como o último anunciante afirmou?

Esse carro deixou muita gente, inclusive eu, com água na boca...
Parabéns!

Rodrigo

Membro
Obrigado Micuim, e é sim o próprio, liso e um canhãozinho, uso o carro quase todos dias, estou gostando muito do carro!!

Eu fiquei com água na boca já quando o paulo anunciou, quando surgiu a oportunidade, fui direto no anuncio dele ver se estava a venda ainda, e para minha felicidade,

sim estava :)

Micuim

Membro
Quando puder, faz uns vídeos prá gente ver... Aí, caso não queira postar aqui, avisa e passa em off, pro email de cada um...
Parebéns pela aquisição.
Esse é bruto!

Rodrigo

Membro
Micuim disse:
Quando puder, faz uns vídeos prá gente ver... Aí, caso não queira postar aqui, avisa e passa em off, pro email de cada um...
Parebéns pela aquisição.
Esse é bruto!
Obrigado Micuim!

Tenho que fazer, o dia que fui realmente testar o carro, tinha so 3% de bateria no cel. :/

Adicionei as informações que tenho do carro!

della

Membro
Tive o prazer de acompanhar a etapa final da montagem na Nascar e participar de alguns testes com o Paulão, te garanto que o carro que você comprou foi feito com muito cuidado e sem ABSOLUTAMENTE nenhuma economia.

@[member="paulobeto"] deixava o carro na Nascar, dizia o que queria e não peguntava o preço, certa vez depois da terceira ida até a supercooler para ajuste do FMIC o Marquinhos chegou pra mim e falou mais ou menos assim: "O Paulo nunca me pergunta quanto vai custar, para ele só me interessa entregar um trabalho perfeito, não importa quantas idas e vindas forem necessárias para ajustar, só posso entregar um trabalho perfeito".

Parabéns pela aquisição e aproveite o "brinquedo" com muita sabedoria, carro desses não aceita desaforo!

Em tempo, falou com o Paulão?

Cfacioli

Membros VIP
@[member="Rodrigo"]

Lindo carro! Parabéns pela aquisição!

Realmente pegar um carro num nível desses deve ser algo muito gratificante... além de ser uma bela máquina, pode ter certeza que você economizou uma boa grana e uma enorme dor de cabeça em pegar um monstro como esse já montado e acertado.

Poste mais fotos para nós!

Abraço e sucesso com o garotão aí hehehehe!

Rodrigo

Membro
della disse:
Tive o prazer de acompanhar a etapa final da montagem na Nascar e participar de alguns testes com o Paulão, te garanto que o carro que você comprou foi feito com muito cuidado e sem ABSOLUTAMENTE nenhuma economia.

@[member="paulobeto"] deixava o carro na Nascar, dizia o que queria e não peguntava o preço, certa vez depois da terceira ida até a supercooler para ajuste do FMIC o Marquinhos chegou pra mim e falou mais ou menos assim: "O Paulo nunca me pergunta quanto vai custar, para ele só me interessa entregar um trabalho perfeito, não importa quantas idas e vindas forem necessárias para ajustar, só posso entregar um trabalho perfeito".

Parabéns pela aquisição e aproveite o "brinquedo" com muita sabedoria, carro desses não aceita desaforo!

Em tempo, falou com o Paulão?
Antes de comprar o carro, procurei todas informações sobre o mesmo, li toda garagem do Paulo, queria um carro neste nivel, mas o gasto é gigantesco, fora o tempo perdido e estress que isso gera, não ia dar para mim, e para comprar pronto é complicado, mas neste caso me senti seguro por tudo que li sobre o carro!
Obrigado della, este é meu unico carro, ja tive carros turbo adaptado, sei que tem que ter um cuidado especial, costumo a andar sempre na boa, acho que vou ser o dono que mais vai andar na boa com este carro, kkk!
Não falei ainda, mas vou ligar, não liguei ainda pois quero tirar todas minhas duvidas quando ligar, que creio que vai ser poucas!

Rodrigo

Membro
Cfacioli disse:
@[member="Rodrigo"]

Lindo carro! Parabéns pela aquisição!

Realmente pegar um carro num nível desses deve ser algo muito gratificante... além de ser uma bela máquina, pode ter certeza que você economizou uma boa grana e uma enorme dor de cabeça em pegar um monstro como esse já montado e acertado.

Poste mais fotos para nós!

Abraço e sucesso com o garotão aí hehehehe!
Opá, obrigadão cara, os anuncios de vi desse carro me deixavam nervoso, nada como pegar um carro pronto e saber que foi bem montado!!

O garotão vai ser bem tratado, como todos meus carros sempre foram, hehe!!

MDCRUZ

Membro
Rodrigo disse:
Opá, obrigadão cara, os anuncios de vi desse carro me deixavam nervoso, nada como pegar um carro pronto e saber que foi bem montado!!

O garotão vai ser bem tratado, como todos meus carros sempre foram, hehe!!
se depender do rodrigo é capaz de melhorar até... ele é detalhista ao extremo!!! ainda não fui conhecer o carro pessoalmente, mas conheço o antigo golf gti sempre tratado a pão de ló kkk

Rodrigo

Membro
eduardo.parisio disse:
quantos cvs, e queremos mais fotos e fotos do cofre

e parabens pela maquina
Obrigado eduardo.parisio, tenho que tirar mais fotos ainda, sobre potencia, tenho este gráfico que estava em um anuncio do carro, não sei com quantos bar estava nessa medição, hoje anda com 0,8 e 1,5 que se troca em uma chave escondida no painel.

Tem este video antes do intercooler frontal

http://www.youtube.com/watch?v=GT9NUUABp_s