Bom amigos, venho aqui apresentar um carro que para mim é novo mas para o a3clube é um velho conhecido.
Eu tinha um golf gti 2006, e durante alguns meses um conhecido falava em comprar de mim, até que o dia chegou, a oportunidade era boa
e sabendo que este a3 estava a venda aqui nos classificados o vendi, já havia namorado este a3 nos 2 anuncios que teve aqui no clube,
entrei em contado com o dono e o carro continuava a venda, só que eu moro em Porto Alegre e ele em Campo Grande MS, depois de
conversar bastante com o dono do carro, criei coragem convidei um amigo e iniciamos a jornada, fomos de avião e rodamos 1900km de
volta, sai de casa sexta dia 10/01/2014, e cheguei sabado dia 11/01/2014 de volta as 20 hrs, acho que quando realmente se quer a
distancia é só um detalhe, hehehe!
Preparação feita na NASCARCHIPS de são Bernardo do campo - SP
Feito acerto em dinamômetro carro liso para uso diário
Carro a etanol (tem reservatório de gasolina para partida em dias muito frios)
Turbina: GARRETT Roletada GT2860RS fria.60 quente .86
Bicos originais retrabalhados
Bomba de alta vazão intank
Velas iridium denso grau 9 frias
Blow-Off: FORGE- modelo Splitter com recirculação
Filtro: KN - externo 3"
Rodas: 18” x 8,0” original Audi RS6 / 2009
pneus dunlop direza 225/40 r18
Suspensão: Molas esportivas eibach + Amortecedores da Impacto Suspensões Especiais de SP
Coletor de escape da SPA turbo TMA03
Intercooler: SuperCooler Frontal 3” completo- colméia importada
Intake: Giba Escapes - Aço Inox 3”
Escape: Giba Escapes – com noise changer (permite regulagem do som do escape de dentro do carro)
Embreagem: DXD americana stage 3 daily
Freios: PowerBrakes completo – discos slotados com pastilhas Green (diant. 312mm + tras. 256mm)
Halmeeter: Pandoo
Relógio de turbo e combustível da ODG na coluna de direção
Barra travamento carroceria superior dianteira
Coxim do motor e cambio com reforço em PU
Regulador de pressão de combustível variável com ajuste
Eu tinha um golf gti 2006, e durante alguns meses um conhecido falava em comprar de mim, até que o dia chegou, a oportunidade era boa
e sabendo que este a3 estava a venda aqui nos classificados o vendi, já havia namorado este a3 nos 2 anuncios que teve aqui no clube,
entrei em contado com o dono e o carro continuava a venda, só que eu moro em Porto Alegre e ele em Campo Grande MS, depois de
conversar bastante com o dono do carro, criei coragem convidei um amigo e iniciamos a jornada, fomos de avião e rodamos 1900km de
volta, sai de casa sexta dia 10/01/2014, e cheguei sabado dia 11/01/2014 de volta as 20 hrs, acho que quando realmente se quer a
distancia é só um detalhe, hehehe!
Dados do carro:
Preparação feita na NASCARCHIPS de são Bernardo do campo - SP
Feito acerto em dinamômetro carro liso para uso diário
Carro a etanol (tem reservatório de gasolina para partida em dias muito frios)
Turbina: GARRETT Roletada GT2860RS fria.60 quente .86
Bicos originais retrabalhados
Bomba de alta vazão intank
Velas iridium denso grau 9 frias
Blow-Off: FORGE- modelo Splitter com recirculação
Filtro: KN - externo 3"
Rodas: 18” x 8,0” original Audi RS6 / 2009
pneus dunlop direza 225/40 r18
Suspensão: Molas esportivas eibach + Amortecedores da Impacto Suspensões Especiais de SP
Coletor de escape da SPA turbo TMA03
Intercooler: SuperCooler Frontal 3” completo- colméia importada
Intake: Giba Escapes - Aço Inox 3”
Escape: Giba Escapes – com noise changer (permite regulagem do som do escape de dentro do carro)
Embreagem: DXD americana stage 3 daily
Freios: PowerBrakes completo – discos slotados com pastilhas Green (diant. 312mm + tras. 256mm)
Halmeeter: Pandoo
Relógio de turbo e combustível da ODG na coluna de direção
Barra travamento carroceria superior dianteira
Coxim do motor e cambio com reforço em PU
Regulador de pressão de combustível variável com ajuste