audi a3 1.8t 150 cv ficou manco.

Meus caros, meu a3 1997/98 150 está manco notei q falta a pegadinha da turbina em 2 rpm e isso ocorreu logo apos uma revisão se é q se pode chamar de revisão.mandei trocar tudo q estivesse ruim.mas mesmo sem muita necessidade troquei as duas correias tensores, bomba dagua termostática e outras coisinhas. o responsável pelo serviço disse q a valvula q alivia a pressão quando tira o pé estava vazando pressão e então a retirou e colocou um tampão.. logo q sai com o carro da oficina mandei retirar o catalizador.agora estou sentindo o carro mais fraco. e agora? será q pode ser algo envolvido com o q foi feito no carro ou pode ser algo q não tem nada a ver? vi q 0 0 a 100 dele fica em torno de 10 ,5 segundos em videos no yt. o meu tá fazendo 12.5.e tá parecendo q ta gastando mais.

galera consegui resolver o problema do meu carro. sensores de detonação desconectados pois os conectores quebraram devido a idade e o tempo de uso, encaixei eles novamente nao resolveu nada passei um limpa contato e o carro virou outro.

IgorUchoa

Membro
LEO NASCIMENTO disse:
galera consegui resolver o problema do meu carro. sensores de detonação desconectados pois os conectores quebraram devido a idade e o tempo de uso, encaixei eles novamente nao resolveu nada passei um limpa contato e o carro virou outro.
onde fica os sensores de detonação ??