Audi A3 1.8 Aspro 1999 2ptas

Blz Galera, vou contar um pouco da experiencia como o Audi veio parar na minha garagem.

Essa joinha, era de uma unica dona, que usava o carro somente para ir fazer algumas compras e alguns afazeres perto de casa.
A dona do carro estava me devendo uma grana e me ofereceu o audi como pagamento, peguei o carro como pagamento da dívida e resolvi dar uma boa lavada nele, pois estava muito empoeirado, tanto por dentro quanto por fora e ia coloca-lo a venda, fiz o anuncio recebi algumas ofertas, cheguei a fechar o negocio com um rapaz de fora de bh, mas quando ele resolveu vir buscar o carro eu precisei viajar a trabalho e não pude recebe-lo, ou seja não deu negocio( seria um sinal ? ), dia a mais dia a menos, todas as vezes que saia no carro, alguem elogiava e dizia que o carro era muito novo e não era pra eu vender, pois nao acharia outro igual. Pronto resolvi não vende-lo, ele tinha alguns arranhoes nos para-choques e levei para fazer a repintura e deixar zero, foi ai que tive a certeza que fiz a coisa certa pois o lanterneiro falou que o carro era intacto e nunca tinha sido mexido em nada.

Bom, ele esta totalmente original mas agora resolvi dar uns ups nele pra ficar mais com minha cara, e até gostaria de saber a opiniao de quem puder ajudar. Estou entre colocar as rodas no estilo eurolook tipo as tsw nurburgring ou seria melhor um estilo mais oem com as rodas do s3 ou fat five.

Vou colocar as fotos da joinha ai.
É um 1.8 aspro 1999 com 100 mil km originais, revisões na css até 65 mil tem manual e chave reserva, e um estado de conservação raro de se encontrar.

Espero que gostem !
Abs

kW5RF2.jpg

6l2KEN.jpg

9yA3SZ.jpg

O839LV.jpg

LxyYKZ.jpg

pbXdky.jpg

TBOkh2.jpg
tMbYh7.jpg
E3JaiM.jpg
mDaaD0.jpg
o2l1pR.jpg
YeB02U.jpg
eafvs3.jpg

UIVN9a.jpg
N2zBXE.jpg

raphaelmr

Membro
Fala Matheus, teu carro é imaculado. Uma joia mesmo.

Como te falei no whatsapp, estou vendendo as TSW mas acho que pro seu carro a melhor opção seria ficar na linha OEM. Vai de rodas do TT ou S3 com apenas molas esportivas e fechou hehe.

Um abraço.

Cara o seu carro é lindo, eu ví o anuncio quando você publicou!

Já que você quer trocar as rodas, eu colocaria outras estilo OEM no carro por que é uma mudança que não tem erro e vai ficar bom logo de cara! Eu optaria pelas rodas 16 do turbo até 2003 pois acho que as rodas do 2004 - 2006 não combinam com o modelo antigo dos Audis.

As rodas do S3 são coringas também!

De uma passada na minha garagem, eu tenho um 2000 com as rodas 17 do S3 e você terá uma ideia.

Parabéns pelo carro, é lindo demais mesmo!!!

calleri

Novato
O que mais me chama a atenção e me deixa maravilhado com esse carro, é por ele ter 17 anos e ter um interior tão bonito (exterior tb, mas por dentro...), bate qualquer carro de hoje em dia. Parabéns pelo carro, está lindo!