Bom pessoal... sou do fórum a algum tempo,mas nunca criei minha garagem,por falta de tempo,e porque queria deixar o carro zerado antes de postar aqui. Nos últimos tempos,consegui zera-lo,mas agora quero um turbo... é com muito dor no coração que vendo ele..mas,infelizmente,não tenho como ter ele e um outro... mas enfim,vamos ao carro..
Comprei ele a quase 3 anos,e de lá pra cá já fiz várias coisas nele...
Manutenções :
-Troca do Kit da correia dentada
-Todos os Amortecedores (Cofap Turbo Gás) e kit dos mesmos (OEM)
-Discos e pastilhas traseiras (TRW Varga)
-Cavalete D'agua
-Troca,e limpeza do fluído de arrefecimento
-Óleo trocado a cada 5mil km,junto com o filtro OEM (Sempre uso o Pentosin 5w40 e a cada 1 troca,Molykote)
-Troca da junta da tampa de válvulas
-Dog Bone OEM
-Bomba de combustível
-Sensor de Combustível
-Sensor da temperatura D'agua
-Descarbonização
-Troca do Fluído de freio
-Toda troca de óleo,sempre troco todos os filtros do carro
Que eu lembre de momento,foi isso...
Up's
-Remap By Over
-Escapamento esportivo ( Sem catalizador, abafador intermediário OEM, e um JK de 2,5'' no final,com uma pinteira de 3,5'')
-Filtro K&N Cônico
-Molas Eibach
-Xenon 4,300K no farol baixo e de neblina
-Led's em todo o carro
Possuo todas as peças originais guardadas,e em ótimo estado. Posso negociar os Up's,menos as Fat Five que estão no carro.Na venda, passarei ele com as rodas 15'' OEM com pneus bons.
A cada lavagem sempre passo uma cera polidora no carro, e a cada mês,limpo e hidrato os bancos... sou muito,mas muito chato com o carro... alguns amigos aqui de SP,que vão nos encontros mensais podem confirmar a integridade do mesmo.
Hoje ele está com 86,500 mil km originais.
Enfim... Estou pedindo R$ 22,500 pelo estado de conservação,e por saber que o próximo dono REALMENTE não vai precisar gastar com nada no carro... é pegar,trocar óleo e andar!
FAÇO TROCA OU ''ROLO'' APENAS EM A3 TURBO!
http://schubert.eti.br/up/fotos/11866269_860990230660629_202230905152896999_n.jpg
http://schubert.eti.br/up/fotos/11863381_860990203993965_1186232854466458695_n.jpg
http://schubert.eti.br/up/fotos/11870684_860990190660633_8393922096373721472_n.jpg
http://schubert.eti.br/up/fotos/11870886_860990017327317_6009664889868709898_n.jpg
http://schubert.eti.br/up/fotos/11880344_860989873993998_5773729155366749431_n.jpg
http://schubert.eti.br/up/fotos/11880365_860989850660667_113364307122494801_n.jpg
http://schubert.eti.br/up/fotos/11888055_860988953994090_531893896357394601_n.jpg
http://schubert.eti.br/up/fotos/11889404_860986797327639_1799804584430945819_n.jpg
http://schubert.eti.br/up/fotos/11889450_860989997327319_9053453428542796093_n.jpg
http://schubert.eti.br/up/fotos/11891069_860985683994417_485310635561285678_n.jpg
http://schubert.eti.br/up/fotos/11896119_860990123993973_614050282369769643_n.jpg
Comprei ele a quase 3 anos,e de lá pra cá já fiz várias coisas nele...
Manutenções :
-Troca do Kit da correia dentada
-Todos os Amortecedores (Cofap Turbo Gás) e kit dos mesmos (OEM)
-Discos e pastilhas traseiras (TRW Varga)
-Cavalete D'agua
-Troca,e limpeza do fluído de arrefecimento
-Óleo trocado a cada 5mil km,junto com o filtro OEM (Sempre uso o Pentosin 5w40 e a cada 1 troca,Molykote)
-Troca da junta da tampa de válvulas
-Dog Bone OEM
-Bomba de combustível
-Sensor de Combustível
-Sensor da temperatura D'agua
-Descarbonização
-Troca do Fluído de freio
-Toda troca de óleo,sempre troco todos os filtros do carro
Que eu lembre de momento,foi isso...
Up's
-Remap By Over
-Escapamento esportivo ( Sem catalizador, abafador intermediário OEM, e um JK de 2,5'' no final,com uma pinteira de 3,5'')
-Filtro K&N Cônico
-Molas Eibach
-Xenon 4,300K no farol baixo e de neblina
-Led's em todo o carro
Possuo todas as peças originais guardadas,e em ótimo estado. Posso negociar os Up's,menos as Fat Five que estão no carro.Na venda, passarei ele com as rodas 15'' OEM com pneus bons.
A cada lavagem sempre passo uma cera polidora no carro, e a cada mês,limpo e hidrato os bancos... sou muito,mas muito chato com o carro... alguns amigos aqui de SP,que vão nos encontros mensais podem confirmar a integridade do mesmo.
Hoje ele está com 86,500 mil km originais.
Enfim... Estou pedindo R$ 22,500 pelo estado de conservação,e por saber que o próximo dono REALMENTE não vai precisar gastar com nada no carro... é pegar,trocar óleo e andar!
FAÇO TROCA OU ''ROLO'' APENAS EM A3 TURBO!
http://schubert.eti.br/up/fotos/11866269_860990230660629_202230905152896999_n.jpg
http://schubert.eti.br/up/fotos/11863381_860990203993965_1186232854466458695_n.jpg
http://schubert.eti.br/up/fotos/11870684_860990190660633_8393922096373721472_n.jpg
http://schubert.eti.br/up/fotos/11870886_860990017327317_6009664889868709898_n.jpg
http://schubert.eti.br/up/fotos/11880344_860989873993998_5773729155366749431_n.jpg
http://schubert.eti.br/up/fotos/11880365_860989850660667_113364307122494801_n.jpg
http://schubert.eti.br/up/fotos/11888055_860988953994090_531893896357394601_n.jpg
http://schubert.eti.br/up/fotos/11889404_860986797327639_1799804584430945819_n.jpg
http://schubert.eti.br/up/fotos/11889450_860989997327319_9053453428542796093_n.jpg
http://schubert.eti.br/up/fotos/11891069_860985683994417_485310635561285678_n.jpg
http://schubert.eti.br/up/fotos/11896119_860990123993973_614050282369769643_n.jpg