Audi A3 1.8 Aspirado Cinza 2003

thompson

Novato
Sou novo por aqui, fica ai a apresentação do A3, unicas mods foram as molas H&R e rodas 17 do Audi TT.

dsc007482.jpg

AdrianoY

Membro
Vc tá usando molas H&R com rodas 17"? Tá dando final de curso no amortecedor? Pergunto pq tem gente que diz que o carro perde o conforto e só colocando amortecedor preparado pra resolver..
Parabéns pelo carro, essa cor eu acho muito showwww..

thompson

Novato
valeu a todos pelos elogios!!!
quanto as perguntas vou responder, paguei 850,00 nas molas H&R, em relaçao ao conforto o carro parece sim dar final de curso do amortecedor, mais isso se deve apenas ao batente original ser muito rigido e grande, ou voce corta o batente original ou troca por outro, eles substituem geralmente por de fiat tempra, fica bom. no meu caso comprei jogo de amortecedor TOKICO BLUE HP esportivo, ainda nao instalei.

lipeloko

Novato
Carro lindo demais hein! Parabens...muito bom gosto as rodas..lembram as das S3...mas o ao mesmo tempo sao diferentes...gostei mto....

vc instalou as H&R e deixou todos os calços e não mexeu nos batentes?

lipeloko

Novato
hahaha Andrei..vc cresceu os óio nas rodas...depois q fez akela montagem com as suas rodas maiores...ficaram mto parecidas com essas do thompson

tomara que voces façam um bom negocio para os dois ai!

Abraçooos

Andrei

Novato
lipeloko disse:
hahaha Andrei..vc cresceu os óio nas rodas...depois q fez akela montagem com as suas rodas maiores...ficaram mto parecidas com essas do thompson

tomara que voces façam um bom negocio para os dois ai!

Abraçooos

uahsuashusah
pois é...
as rodas são loucas,ja liguei pro thompson,estamos negociando.
espero que der certo.