Audi A3 1.8 aspirado aut. 2002

jangadaboy

Novato
bom galera a muito tempo tive vontade de ter um audi a3... pois bem... sempre fui afficcionado por vw/audi... acho que a paixao so aumentou qnd em 99 ou 2000 saiu uma reportagem na 4 rodas sobre a audi allroad... eu fiquei xonado naquele carro... entao resumindo.... tava a um tempo atras de uma audi pra comprar... mas eu tava exigente... queria uma 180 tip completa, unico dono e baixa km.. ou seja ( perna de cobra)... mas achei uma prata coisa mais linda... negociei com o proprietário e ele concordou em deixar o carro cmg por um dia pra eu andar e levar ao meu mecanico... claro que deixei meu outro carro como garantia!
andei no carro... funcionava tudo... adorei a troca de marchas no volante... o carro andava muito... levei no mecanico, ele passou o aparelho, diagnostico, o carro tava em perfeitas condicoes, so uma coisa me desagradou no dia, o carro tava com meio tanque, eu andei uma distancia de uns 50 km nesse dia, o carro ficou na reserva. Qnd eu ia fechar negocio no carro, era uma audi 2004 180, chegou um camarada e me falou, eu tenho uma audi dessa msma cor, mais nova que essa de longe, mas ela e aspirada, tenho tudo do carro, revisoes todas na css e estepe nunca foi no chao, fui olhar o carro e me apaixonei, fechei o negocio na aspirada, sou o segundo dono dela, mas confesso que sinto ate hj saudades da pegada do turbo, mas pra mim seria ate inviável ter 2 turbos em casa.... tenho um gol quadrado com algumas besteirinhas... enfim, essa e a historia, vamos as fotos!
epyheqeg.jpg
abysyhe5.jpg
uvesu7ev.jpg
hunabujy.jpg
a9evedyz.jpg
parecia uma 180, porem essas rodas nao sao oem, sao paralelas, aro17. logo vieram os ups... aro 20, algumas revisoes(que nao tirei foto por falta de tempo), molas esportivas, xenon...como disse esse carro eu tenho apenas por gosto... desfilar... pois ja tenho um carro turbo... esse golzao ai... agora vem as fotos do up!!
de3ydyja.jpg
a4e9a8u9.jpg
usegunat.jpg
e6a4a3eg.jpg
essas foram no dia que coloquei as rodas... estava, um jipe com as molas originais... ai agora esta com as esportivas!!!
pugypyny.jpg
bom galera... por enquanto e isso... agora vou dar uma melhorada no som... vou colocar um dvd retratil, os encostos de cabeca com as telas de 7 um sub de 12 e substituir os das portas por algum kit duas vias de qualidade... em breve novas fotos!

merotti

Membro
Acho que o 180cv entrou reserva porque você deve ter ficado acelerando o tempo todo kkkkkkk

Bom, de qualquer forma, visualmente seu carro está bonito, parabéns pela aquisição!

ps: na minha opinião fica mais bonito com as rodas das primeiras fotos

marcelo089

Membro
Parabéns pelo carro, comigo também foi assim, queria uma turbo 180cv, procurei muito uma inteira e acabei encontrando uma aspirada com 40.000km, ai não tive como deixar passar...RS também gostei mais das primeiras rodas....gosto do carro oem ....rs

jangadaboy

Novato
merotti disse:
Acho que o 180cv entrou reserva porque você deve ter ficado acelerando o tempo todo kkkkkkk

Bom, de qualquer forma, visualmente seu carro está bonito, parabéns pela aquisição!

ps: na minha opinião fica mais bonito com as rodas das primeiras fotos
realmente dei umas aceleradas pra ver o que o carro tinha... ate pra comparar.... o gol que ta do lado ai tem 315cv... e nao bebe o alcool no gargalo igual ela bebeu a gasolina hehehehe....

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

jangadaboy

Novato
marcelo089 disse:
Parabéns pelo carro, comigo também foi assim, queria uma turbo 180cv, procurei muito uma inteira e acabei encontrando uma aspirada com 40.000km, ai não tive como deixar passar...RS também gostei mais das primeiras rodas....gosto do carro oem ....rs
obrigado amigo... realmente o carro original e outra história... quanto as rodas, acho chique dub style... sem muitos exageros, mas qnd o projeto dela estiver 100% vou postar as fotos...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

jangadaboy

Novato
galera, alguem do forum ja experimentou rodas aro 22 nas argolas??? surgiu uma proposta e to querendo abracar...