AUDI A3 1.8 ASPIRADO 2001 - NAO DA PARTIDA - DEMORA

Bom dia preciso de ajuda!
Moro no interior do Mato Grosso, e aqui mecanico bom é raridade. Tenho um AUDI A3, 1.8 aspirado ano 2001/2001 com 258000km, comprei ha 2 anos, porem de uns 6 meses pra ca ele me deixa na mão. Funciono ele casa e saio na rua, assim que ele para nao da mais partida, posso ficar horas e ele nao da partida, como se tivesse afogado ou com falta de gasolina. Troquei semana passada BOMBA DE COMBUSTIVEL NOVA, VDO, VELAS NOVAS, FILTRO NOVO, SENSOR DE TEMPERATURA NOVA, BOMBA DE AGUA NOVA, SENSOR HALL NOVO e mesmo assim ontem me deixou na mão!

Alguem me ajuda ai por favor!

leolucena

Novato
Cara, dá um jeito de passar o scanner (vag) nele, só assim pra começar a ver se descobre o problema.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

MegaJEDI

Moderador
@[member="marciozanela"] verifica a bobina, cabos de vela e regulador de pressão da flauta.

o meu tem hora que ele demora um pouquinho pra pegar e hora não. mas nunca deixo de bater na chave e não pegar.

o meu eh um aspro tbm.

NEJI

Novato
Boa tarde senhores, aproveitando o tópico. Aguém saberia qual a sonda lambda original do meu carro?
Audi A3 1.8 20V ASP 2001 | AGN.
Não tenho elevador para verificar, dei uma pequisada e achei a bosh univeral, mas não tenho certeza se serve no meu carro.
Obrigado.

@marciozanela
Já verificou correia dentada, alternador, bateria?
O meu quando comprei a bateria me deixou na mão hahah. Ela pode estar verde, mas mesmo assim pode estar estragada.

Bom dia pessoal, segundo o mecanico, o defeito " pode ser " no code da chave. O mecanico disse que na linha VW e Audi acontece de voce tirar a chave e não comunicar mais com a central. Fiz o texte e deixei a chave na ignição todo o fim de semana, Batata! o carro pegou em todas as vezes. Vamos passar o scanner a tarde pra ver se eh isso mesmo!

Amigo, o meu estava assim, era os cabos da bateria oxidados!
da uma geral lá nos cabos, lixa bem, passa limpa contato etc, tem que ficar tudo douradinho!
e a caixa de fusiveis também, alem do aterramento que fica embaixo do suporte da bateria, lixa vem ali! abração.

Henrique Antunes disse:
Amigo, o meu estava assim, era os cabos da bateria oxidados!
da uma geral lá nos cabos, lixa bem, passa limpa contato etc, tem que ficar tudo douradinho!
e a caixa de fusiveis também, alem do aterramento que fica embaixo do suporte da bateria, lixa vem ali! abração.
Ok, vou fazer isso . Obrigado

galera me ajuda o mecanico disse que meu a3 1.8 20v aspro ta com os cabos de velas passando corrente no caso quebrado ele disse q isolou porque não achou em

nenhuma loja o cabo certo mandaram pra ele um cabo errado q nao servia ai tive que ficar com o cabo isolado o carro ficou normal por uns 4 dias depois ele fica parado

um pouco de tempo descarrega a bateria toda e nao pega queria saber se o cabo de velas pode descarregar o veiculo caso esteja desligado e se for isso alguem ja

comprou os cabos (beru) da crestana no anuncio diz que é original e contem o logo da vw e audi por favor me ajudem!!