Audi a3 1.8 asp

Boa tarde irmãos, feliz dia dos pais a todos ! então hoje dia dos pais fui dar aquela volta com a familia dentro da cidade e meu audi apresentou alguns problemas desde a partida, vou deixar aqui abaixo os sintomas do pretão e espero que alguém possa me dar uma luz antes de eu trocar alguma peça !
-Lenta oscilando (as vezes morre as vezes não).
-Quando andando em baixa rotação apresenta falha como se tivesse afogado.
-Na estrada parece em perfeito estado, não falha nada, porém em baixa rotação ele da uns socos como se não tivesse injetando normal a gasolina.

O meu é um 99 legalizado baixo 150mm ta bem inteiro, as presilhas dos cabos são todas originais ainda, verifiquei pra ver se não era entrada de ar falso mas não achei nenhum vazamento, to pensando que pode ser minha bomba de gasolina que ta sem pressão ou o filtro que ta sujo, vou ver isso amanhã, mas se alguém tiver alguma opnião fico grato !

Boa tarde irmãos, feliz dia dos pais a todos ! então hoje dia dos pais fui dar aquela volta com a familia dentro da cidade e meu audi apresentou alguns problemas desde a partida, vou deixar aqui abaixo os sintomas do pretão e espero que alguém possa me dar uma luz antes de eu trocar alguma peça !
-Lenta oscilando (as vezes morre as vezes não).
-Quando andando em baixa rotação apresenta falha como se tivesse afogado.
-Na estrada parece em perfeito estado, não falha nada, porém em baixa rotação ele da uns socos como se não tivesse injetando normal a gasolina.
Opa, feliz dia dos pais! Dá uma verificada em entradas de ar falsa, as vezes pode alterar mesmo. E a maf também, geralmente a partida começa a ficar ruim mas geralmente todo o resto fica estranho. Veja também se fica ruim de funcionar com ele frio ou quente também. Assim vai matando de pouco em pouco o que pode ser.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Opa, feliz dia dos pais! Dá uma verificada em entradas de ar falsa, as vezes pode alterar mesmo. E a maf também, geralmente a partida começa a ficar ruim mas geralmente todo o resto fica estranho. Veja também se fica ruim de funcionar com ele frio ou quente também. Assim vai matando de pouco em pouco o que pode ser.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
então irmão, obrigado pela resposta! acabei de olhar meu maf ali tem um dos conectores que ta amassado pra baixo, será que pode ser só isso? ele frio ou quente acontece a mesma coisa, vi em um video no youtube que pode ser sensor de altitude também ocorre os mesmos erros... lenta oscilando e falhando o motor (dando soco, parece afogado) nas marchas lentas.