Boa noite a tds,
Venho por este amigos, indagar vcs proprietarios de A3 1.8 aspirados e turbos, qual a melhor opcao de compra,
posto que nao tenho mt conhecimento de motores turbo nem a sua manutencao correta, conversando com o amigo
MarceloA3T, ele me deu a dica de encarar logo de cara um turbo de 180 cv, de acordo com ele, o custo de manutencao
é praticamente o msm do "asp" porem com mt mais tecnologia e performance, sem contar que o T vermelho na traseira,
deixa mt "BM" com medo rsrs.
Bom, o que gostaria de saber dos amigos é que se estou com uma boa ideia de compra, estou vendo um A3 01/02 turbo 150cv,
sem teto, manual, 4p, preto, o carro esta com seu interior em completo estado de perfeicao, esta com rodas 17 e a pessoa esta me
pedindo 23,5mil dinheiros, ainda nao vi o A3 pessoalmente, porem parece estar mt bom, ja a mecanica eu nao sei rsrs... so andando msm.
Minha oferta sera de 22,5mil na mao caso esteja td ok, ele vai aceitar com td certeza, A3 na minha regiao é dificil de vender... ainda mais sem teto...
Agora as duvidas, custo de peças de manuteção: embreagem, turbina, suspensao, retifica de motor, descarbonizacao do motor (retirada de borra), bomba de oleo e de agua, tensionadores, enfim, as pecas principais de manutencao.
Agora as peças do interior do carro: ao girar a chave, quais funcoes deverao ligar( air bag, abs e o que mais?), comp de bordo funciona como? Ar condicionado digital como funciona?.
Como testar a turbina e o motor? o que se deve ficar atento em relacao ao conjunto?
Quem puder ajudar, fico agradecido!
lembrando que qt mais informação melhor rsrs
Obrigado e abracos a tds!
Venho por este amigos, indagar vcs proprietarios de A3 1.8 aspirados e turbos, qual a melhor opcao de compra,
posto que nao tenho mt conhecimento de motores turbo nem a sua manutencao correta, conversando com o amigo
MarceloA3T, ele me deu a dica de encarar logo de cara um turbo de 180 cv, de acordo com ele, o custo de manutencao
é praticamente o msm do "asp" porem com mt mais tecnologia e performance, sem contar que o T vermelho na traseira,
deixa mt "BM" com medo rsrs.
Bom, o que gostaria de saber dos amigos é que se estou com uma boa ideia de compra, estou vendo um A3 01/02 turbo 150cv,
sem teto, manual, 4p, preto, o carro esta com seu interior em completo estado de perfeicao, esta com rodas 17 e a pessoa esta me
pedindo 23,5mil dinheiros, ainda nao vi o A3 pessoalmente, porem parece estar mt bom, ja a mecanica eu nao sei rsrs... so andando msm.
Minha oferta sera de 22,5mil na mao caso esteja td ok, ele vai aceitar com td certeza, A3 na minha regiao é dificil de vender... ainda mais sem teto...
Agora as duvidas, custo de peças de manuteção: embreagem, turbina, suspensao, retifica de motor, descarbonizacao do motor (retirada de borra), bomba de oleo e de agua, tensionadores, enfim, as pecas principais de manutencao.
Agora as peças do interior do carro: ao girar a chave, quais funcoes deverao ligar( air bag, abs e o que mais?), comp de bordo funciona como? Ar condicionado digital como funciona?.
Como testar a turbina e o motor? o que se deve ficar atento em relacao ao conjunto?
Quem puder ajudar, fico agradecido!
lembrando que qt mais informação melhor rsrs
Obrigado e abracos a tds!