Audi A3 1.8 97 Turbo estava andando normal ela apagou e não liga mais.

Oi galera, eu estava andando normalmente com a minha audi quando ela parou do nada e não quer mais funcionar, o painel ascende normal faz o barulho da injeção e quando viro a chave para ela funcionar o motor de partida faz um barulho como se fosse para girar o motor ele gira mas não pega . Será que podem me ajudar no que pode ser?

Ruanito Quaresma da Silva disse:
Oi galera, eu estava andando normalmente com a minha audi quando ela parou do nada e não quer mais funcionar, o painel ascende normal faz o barulho da injeção e quando viro a chave para ela funcionar o motor de partida faz um barulho como se fosse para girar o motor porém p motor não gira . Será que podem me ajudar no que pode ser?
Chegou a ver correia dentada e correia de comando?

Sim elas estão intactas. Fiz teste de bomba de combustível-ok , teste de centelhas-ok , teste de pulso nos bicos-ok . Dou na chave e ela não pega. Motor gira mais não pega, tá complicado. Tô suspeitando de cabeçote, tem alguma posibilidade?

Ruanito Quaresma da Silva disse:
Sim elas estão intactas. Fiz teste de bomba de combustível-ok , teste de centelhas-ok , teste de pulso nos bicos-ok . Dou na chave e ela não pega. Motor gira mais não pega, tá complicado. Tô suspeitando de cabeçote, tem alguma posibilidade?
Acho mais provável ser problema elétrico/eletrônico algum sensor

Galera demorei a responder mas o problema realmente era cabeçote como eu já suspeitava após os testes, e a única coisa que pode ter feito isso acontecer foi andar com a tampa do motor que vai no cabeçote que colocamos óleo aberta pois foi a única coisa que teve a ver com o acontecido pois a correia estava intacta e infelizmente aconteceu, tirei o cabeçote coloquei outro e pronto resolvido o problema.