Audi A3 1.8 2p

Lost

Membro
Atualizando, fotos com as 16" OEM

dscf0758a.jpg

dscf0767k.jpg

dscf0769s.jpg

abz!!

Lost

della

Membro
Que brilho hein lost?
Sei que vc não se adaptou com ele baixo, mas ficaria bem melhor agora com as 16"...

Lost

Membro
della disse:
Que brilho hein lost?
Sei que vc não se adaptou com ele baixo, mas ficaria bem melhor agora com as 16"...

então della, não foi nem questão de adaptação, o Paliozinho que tinha eu andava na fixa sem problemas, mas no A3 de aro 15" ficava raspando em tudo, qualquer valeta pegava o para-choque, etc, com as 16" isso deveria melhorar e iria ficar beeem melhor mesmo!!! maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.............hehehehehhe!!!!

abraço meu velho!!!

Lost :legal:

ay3860

Novato
Lost disse:
Thomas, pode ser sim, vamos cotar os preços!

mais duas montagens que fiz agora pouco Della, dá uma olhada, essas rodas iriam ficar TOP!!
dscf0422aaa.jpg

nessa eu pintei a grade de preto e retrovisores Germany...hehehe, o que vcs acham?
dscf0356aaa.jpg
Cara, seu photoshop me fez pensar que essas rodas existiam nesse tamanho hahah
Tenho essas rodas no meu e é como vc disse, elas não são feias, apenas pequenas. Encontrá-las em 17" seria um sonho realizado.
Parabéns pelo carro, muito bem cuidado, só na minha opinião deveria colocar os emblemas na traseira.

MorpheuZ

Membro
Seu a3 ta lindo, baixa ele de novo urgentemente!!!! Aproveita e torna grade preta realidade. Ando com o meu de aro 15 com pneus 205/60 bem baixo e à frente às vezes pega no chão mesmo quando sai de algum quebra mola ou alguma ondulação. Uma vez na faixa de ônibus passei num calombo que ficou preso um pedaço de asfalto no coxim do câmbio, peito de aço eu já não uso faz tempo. Mas dá prazer em andar assim hehe