Audi A3 1.8 2p

Lost

Membro
esse fds tirei umas fotos do carro, apareceu uma oportunidade das molas Eibach, comprei e o carro ficou mto bom de conforto, o problema é que está pegando nas elevações das ruas, tenho que trocar as rodas logo :grin: , enfim, seguem as fotos:

dscf0356y.jpg

dscf0391a.jpg

dscf0418t.jpg

dscf0422ea.jpg

dscf0423o.jpg

dscf0426y.jpg

dscf0424b.jpg

dscf0425n.jpg

essa aqui é de como eu queria que ele estivesse.... :p :p :D :legal:
dscf0425aaa.jpg

vlw!!

Lost :legal:

Thomas

Administrator
Lindo carro.... fez algum polimento ou cristalização na pintura?
Apesar de preferir 4 portas, os A3 2 portas são bem mais esportivos!!!

tu tirou todos emblemas da traseira por algum motivo especial?
Os farois dianteiros foram trocados? parecem diferentes....são OEM?

Ah... a foto n° 6 ficou muiiitoo nervosaaaaaaa.... meio sombreadaaa. rs..... olha a cara de mal do menino!!! ficou legal o jeito da foto!

abração e parabens pela caranga.. faltou umas fotos do interior tb!!!

Lost

Membro
Thomas disse:
Lindo carro.... fez algum polimento ou cristalização na pintura?
Apesar de preferir 4 portas, os A3 2 portas são bem mais esportivos!!!

tu tirou todos emblemas da traseira por algum motivo especial?
Os farois dianteiros foram trocados? parecem diferentes....são OEM?

Ah... a foto n° 6 ficou muiiitoo nervosaaaaaaa.... meio sombreadaaa. rs..... olha a cara de mal do menino!!! ficou legal o jeito da foto!

abração e parabens pela caranga.. faltou umas fotos do interior tb!!!

opa thomas, eu apenas encerei o carro e com Grand Prix, quero comprar a Meguiars!!

sobre os emblemas, já peguei o carro assim do Nirvana, eu gosto sem os emblemas, por enquento vou deixar assim mesmo!! :legal:

os faróis dianteiros são OEM sim!!!

é verdade, faltou do interior mesmo, até pensei em tirar mas o carro estava na garagem e começou a chegar outros moradores e não deu tempo!! vou providenciar!

vlw thomas!!!

Abz!!!

Lost

della

Membro
Lost,

Lindo lindo de eibach!!! e que trato está a pintura hein?!!
Cola no encontro de sábado com esse argola pra gente ver de perto!
Sempre achei que estas rodas grandes ficariam duca, seu photo shop matou minha curiosidade, ficariam lindas estas rodas grandes!

Lost

Membro
della disse:
Lost,

Lindo lindo de eibach!!! e que trato está a pintura hein?!!
Cola no encontro de sábado com esse argola pra gente ver de perto!
Sempre achei que estas rodas grandes ficariam duca, seu photo shop matou minha curiosidade, ficariam lindas estas rodas grandes!

opa della, sexta a noite estou indo para Juquehy e vou passar o fds lá, se o rolezinho pro Litoral não vingar eu vou sim, quero conhecer a galera!!!
concordo com vc, essas rodas não são feias, são pequenas, só isso!!! hehehehe

abraço!!!

Thomas

Administrator
putz.. to querendo comprar também a Meguiars, poderiamos fazer uma compra coletiva, o que acha?

eu uso sempre produtos da 3M, que são top, mas Meguiars é extratop! rs..

abração

Lost

Membro
Thomas, pode ser sim, vamos cotar os preços!

mais duas montagens que fiz agora pouco Della, dá uma olhada, essas rodas iriam ficar TOP!!
dscf0422aaa.jpg

nessa eu pintei a grade de preto e retrovisores Germany...hehehe, o que vcs acham?
dscf0356aaa.jpg

douglas83

Membro
manda essas fotos pra algum fabricante de roda, depois de vários anos não lançaram orbital 17, pq não lançar estas 17 ou 18 ficaria show.

simpa

Novato
Karamba... esse photoshop deixou as rodas perfeitas, hahahah
Eu também tenho essas rodas, porém as acho pequenas d+
Assim q der, pretendo trocar, mas se tivesse ela no tamanho maior, ia ficar Muito BOA !!!

Valew !!

RFagundes

Novato
A montagem ficou show... vc só fez a bandeira da Alemanha invertida, o preto fica em cima.

Abraços e parabéns pelo carro, está zero.

MarceloA3T

Membro
Lost agora que vi seu carro ...

Cara parabéns pelo carro !! Preto 2 portas e zerado !!
Dificil encontrar um carro nessa config, conservado e com uma pintura tão bonita igual esse seu !!
2 Portas é show mesmo !

Curti essas rodas grandes ! e gostei da placa que fez no outro topico tb...

Ve se vc consegue aparecer qualquer dia no encontro Mensal !

Abração

Lost

Membro
MarceloA3T disse:

Dificil encontrar um carro nessa config, conservado e com uma pintura tão bonita igual esse seu !!
2 Portas é show mesmo !

Abração

opa Marcelo, vlw, a pintura nas fotos fica lindo....hehehe, ao vivo tem uns arranhões, lascadinhos de pedra e por ai vai....hehehhe, mas no geral ele tá legal!!!!
..... já estou me programando para ir no encontro e com certeza vou sim!!!

Abz!!!

MarceloA3T

Membro
Lost disse:
MarceloA3T disse:

2 Portas é show mesmo !

Abração

opa Marcelo, vlw, a pintura nas fotos fica lindo....hehehe, ao vivo tem uns arranhões, lascadinhos de pedra e por ai vai....hehehhe, mas no geral ele tá legal!!!!
..... já estou me programando para ir no encontro e com certeza vou sim!!!

Abz!!!

Ah mais isso é normal... qualquer carro tem uns risquinhos e umas marcas de pedrinhas no parachoque.

O meu recentemente fiz um polimento e espelhamento de pintura e melhorou uns 90%. O antigo dono devia secar o carro com uma lixa ou sei la o que pois o capo tava todo riscado !! kkkkkk
Pintei tb os 2 parachoques para ficar sem marcas ...

Lost

Membro
Atualizando,

uns meses atrás troquei com o ninjakyok, as rodas aro 15 originais com pneus meia vida para bom e peguei as aro 18 do Audi A8 com pneu tb, pau a pau......pois bem.....rodei com o carro de 18 e Eibach e ficou lindo esteticamente, mas pra mim, infelizmente não dá!.....o carro fica duro demais e como trabalho com ele todo dia, já viu......rodei bem pouco e começou a bater o arrependimento e resolvi ir a caça de umas rodas aro 16, comecei a parar em todas as borracharias e lojas de rodas que via e consegui trocar as 18 com pneu por umas Binno B1000 aro 16 com 4 pneus Sunny 205/50R16 zero km, pau a pau....só queria saber de melhorar o meu conforto e com as 18 não dava pois o perfil era mto baixo......enfim.......não ficou legal a caranga com as Binno e ontem apareceu uma oportunidade e troquei as Binno por um jogo de 16 do A3 180cv OEM em otimo estado + R$200,00 e agora sim a caranga está com cara de Audi....hehehehe
fiz uma montagem no PS pra dar uma ideia de como ficou o carro com as rodas do A8 e as Binno

com as A8
dscf0356a8.jpg

com as Binno
dscf0356b1000.jpg

Foto de umas das rodas do A3 180cv antes de colocar no carro, as outras estão iguais!
smlbvff2227741492154.jpg

abz!!!

Lost

MarceloA3T

Membro
Cara as B1000 eu curto muito !! Principalmente se fossem aro 18 acho que combina bem com o A3 e Golf visto que ela parece muito com a Roda do TT 2008.

Porem como vc falou que nao ta dando pra rodar de 18 eu entendo. Eu tb uso o carro diariamente e aqui perto de casa tem umas ruas muito ferradas e com muitos buracos, é dificil andar de carro baixo e rodas grandes.