Audi A3 1.8 20v aspirado.

Andrei

Novato

Uploaded with ImageShack.us

Eu tava no meu trampo e decidir tirar essa fotinha do meu dengo .... kkkkkkkkkkk
Só descansando depois dos 230 km na estrada indo pro trampo,e esperando mais chineladaaaaa na voltaaaa pra casaaa rsrsrsrs....

Abraço espero que gostem

A3Branco

A3 Maníaco
É ruim hein... 230km por dia a bordo de um A3zão... estabilidade, motorzão, banco recaro, cambio curto... p ser perfeito leva a mina junto....

cara, 230km em A3 não é viagem.. épasseio

parabens pela machinna... lindona mesmo!

Klaus

Membro
essa primeira foto ta animal!com as 18 entao...
q q vc fez pra baixa o carro??
parabens pelo carro mano!
abss

Andrei

Novato
E pior que é verdade.
Para nos que estamos abordo sentimos o carro flutuar,só é ruim para os outros motoristas quando agente ultrapassa eles na Br,so falta jogar os bixos no acostamento.
eu piro em correr,ontem mesmo eu corri com um C4 reti,um coroazão cabelo branco GAIATO kkkkkkk,sai CHAMANDO de primeira e segundo patinando rsrsrsrs,meus planos é turbinar meu carro,preparar do meu jeito.
valeu ai meus primos,mas está aberto para dicas,toda horaaaa....

Andrei

Novato
deixa eu te falar klaus,o segredo é o amortecedor reduzido saca?
com molas não muito curtas,de grande pressão os amortecedores,(eu prefiro que seja suspensão regulavel)ela da mais conforto no carro do que a fixa com molas cortadas,porque na regulavel vc usa uma mola maior (praticamente original e regula a altura nas roscas,vou te dizer um cara bom pra vc mandar pedir para o seu carro www.betoparana.com/site/ tem outras também,tebão,fenix.... e assim vai mais se quer qualidade e durabilidade mais conforto total é no beto paraná.

abraço espero ter ajudado.

Klaus

Membro
Andrei disse:
com molas não muito curtas,de grande pressão os amortecedores,(eu prefiro que seja suspensão regulavel)ela da mais conforto no carro do que a fixa com molas cortadas,porque na regulavel vc usa uma mola maior (praticamente original e regula a altura nas roscas,vou te dizer um cara bom pra vc mandar pedir para o seu carro http://www.betoparana.com/site/ tem outras também,tebão,fenix.... e assim vai mais se quer qualidade e durabilidade mais conforto total é no beto paraná.

ah ta entendeu...o meu eh fixa mano, o conforto ta muito bom, eu soh tava querendo sabe se o seu era fixa, rosca ou ar, ta bonito o carro eim...parabens

Andrei

Novato
Klaus disse:
Andrei disse:
com molas não muito curtas,de grande pressão os amortecedores,(eu prefiro que seja suspensão regulavel)ela da mais conforto no carro do que a fixa com molas cortadas,porque na regulavel vc usa uma mola maior (praticamente original e regula a altura nas roscas,vou te dizer um cara bom pra vc mandar pedir para o seu carro http://www.betoparana.com/site/ tem outras também,tebão,fenix.... e assim vai mais se quer qualidade e durabilidade mais conforto total é no beto paraná.

ah ta entendeu...o meu eh fixa mano, o conforto ta muito bom, eu soh tava querendo sabe se o seu era fixa, rosca ou ar, ta bonito o carro eim...parabens

kkkkkk
beleza irmãoooo
qualquer coisa em que eu poder ajudar estamos ai

roxo

Moderador
Meus caros,

Pois é nobre vc pega 200 e poucos km de passeio, pq andar no argolas é passeio mesmo, eu pego 510km 3 vezes por mes, rojão de 160 a 180, e quando aparece os GAIATOS ai ja sabe né....

Meu carro é igual ao seu ... to pensando em rebaixar, quanto a turbinar é uma coisa que nao sei se vale a pena nos motores agn 2000, acho que dá muito trabalho e $$$.... penso so em um rebaixamento e mudanças no visual do brinquedo ...

:eek:brigado: :eek:brigado:

Andrei

Novato
roxo disse:
Meus caros,

Pois é nobre vc pega 200 e poucos km de passeio, pq andar no argolas é passeio mesmo, eu pego 510km 3 vezes por mes, rojão de 160 a 180, e quando aparece os GAIATOS ai ja sabe né....

Meu carro é igual ao seu ... to pensando em rebaixar, quanto a turbinar é uma coisa que nao sei se vale a pena nos motores agn 2000, acho que dá muito trabalho e $$$.... penso so em um rebaixamento e mudanças no visual do brinquedo ...

510km 3 vezes por mes?????????????

não entendi rsrsrs

Andrei

Novato
roxo disse:
Meus caros,

TURBINARRR???????????? CLARO QUE VALE A PENA MOOOÇO
vai obter um grande recurso com uma turbinazinha no a3,pode encostar fiiii qualquer carrin do lado, o bixo fica canhammmm turbinado.