Audi a3 1.8 2003 Help

Gente me ajudem aqui por favor
Fui abastecer o carro e deixei o carro ligado, o carro tinha acabado de entrar na reserva e coloquei mais 5 litros mais o ponteiro não saiu do lugar, que problema poderá ser no tanque de combustível?
Outra coisa, quantos litros tem na reserva no audi 2003 a3 1.8 (Não é turbo)

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

merotti

Membro
Só 5 cinco litros não vai mexer o ponteiro mesmo, é normal

Não se deve ficar colocando gasolina de 20tão em 20tão, enche logo o tanque e deixa a bomba de combustível trabalhar melhor

Andando na reserva você só estará forçando a sua bomba desnecessariamente

Feijó

Novato
Fora colocar combustível com o carro ligado, extremamente perigoso. E a probabilidade da bomba dar pau só andando na reserva, são bem grandes. É o que eu chamo de economia porca.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

merotti

Membro
componetes-motor-boias-combustivel-audi-en-pecas-automotivas-15184-MLB20097254404_052014-Y.jpg

Só trocar essa pecinha que encaixa no copo da bomba que já resolve seu problema. Depois que trocar sempre ande com o tanque acima de 1/4 assim você não vai forçar a bomba. Você pode ter certeza que o fato de andar sempre na reserva prejudica o carro e aposto que a leitura de nível também.

No meu carro eu encho o tanque e uso até chegar na metade onde eu completo novamente. Não custa nada andar com o tanque mais cheio