AUDI A3 1.6 TURBO ( INDICAM?)

A3zinhoSR

Novato
Fala Galera,

Sou de são paulo sp,

Tenho um A3 1.6motor sr

Vou turbina-lo em breve, ja me falaram que não é viavel

queria a opinião da galera abraços

A3zinhoSR

Novato
gutocentro disse:
não vale a pena vender e comprar um audi turbo? assim já fica nos documentos e tal?
Cara era esta a intenção desde meus 18 anos, ja tive impressa,206,207, agora me caiu esse 1.6 e ja esta em meu nome e ja começei a mecher e ta dificil p/ vender por ser 1.6 e 2002 branco 2p

vou tentar vender ate março caso não vou fuçar um pouco nele e comprar outro carro, pois o que ja gastei não vale o preço da venda e o carro não tenho oque reclamar,

fiz um teste drive em uma 150cv turbo teto, e outra vida rsrs

abraços

A3zinhoSR

Novato
Mas acredito que vou ficar com ele to comprando uns acessórios so esperando chegar, eh que não vi um a3 turbo até hj o carro aguenta 0,8??

Trava?

Será que trica o cabeçote de alumínio?

Abraços

della

Membro
A3zinhoSR disse:
Mas acredito que vou ficar com ele to comprando uns acessórios so esperando chegar, eh que não vi um a3 turbo até hj o carro aguenta 0,8??

Trava?

Será que trica o cabeçote de alumínio?

Abraços
Teu projeto é único aqui e acho difícil alguém que conheça os caminhos desse motor para te ajudar.
Tb sou da opinião que vc deveria vender esse e já pegar um turbo de fábrica, certamente irá gastar menos e compensará a troca, ainda que vc perca dinheiro num 1.6 vai recuperá-lo na economia com a preparação.
Conheço um cara que fez isso num Golf 1.6SR que creio ser o mesmo motor, foi adaptação pra caramba e o cara não é feliz, vive pensando em trocar por um GTI que já é turbo de fábrica... Cambio do 1.6 é curto, não existe nada pronto para colocar no 1.6, enfim muito trabalho e pouco ganho.
Se quiser falar com ele faz um cadastro no www.vwgolfclub.com.br e procura o usuário pixote.

A3zinhoSR

Novato
Ah o pixot3 já dei uma olhada no dele,

Cara deu trabalho hein pultz foi trabalhoso p/ caramba,

Tipo vão pagar pouco no meu ainda vou ter q pagar financiamento somente pelo fato do turbo, é de se pensar

fico na duvida em gastar 6,7 no maximo do que financiar e ter que pagar mais de 10 mil concerteza

to em uma furada, mas o carro e bom eu gosto

A3zinhoSR

Novato
Ja to fazendo errado - eu to comprando um kit recem tirado de 1 golf 1.6 sr, so vou mudar as curvas da pressurização segundo o ex dono, o mesmo andava 1,5 bar e falo que tava feliz da vida, mas estou com o pé atrás.

cada caso e um caso, vou gastar pouco, se ficar bom vou remontar o kit do zero, na verdade preciso ver como fica, e o projeto é unico

abraços

ruim ruim não deve ficar....imagino que (se o proposito for só um carro esperto) rodando com 0,8 na gasolina, arranque 150cv nas rodas, o que é bem interessante sem judiar muito, se quiser mais potencia, vai ter que mexer em câmbio e outras estruturas pra andar abaixo do limite das peças!

joga um kit "mortadela" e seja feliz, mas com pouca pressão.