Audi A3 | 1.6 | 2PT | MT | 2000 | Branco | (VENDIDO)

ajba1990

Membro
Opa galera tudo bem? É a paixão foi tanta que acabei comprando mais um a3.
Foi questão de oportunidade e realmente o carro ta bem inteiro, bem alinhado, pequenos detalhes para deixar no meu gosto!

Com as novidades vou atualizando o tópico, fiquem de olho!


Fotos do Audi A3 Branco 1.6 2000:

6291dbb656.jpg

62ae87d0e2.jpg

62abf7de39.jpg

62b099008c.jpg

62b0c67ff9.jpg



- Junto com meu a3 1.8t 2003

62b070c2a5.jpg
 

ajba1990

Membro
Bem galera, assim que comprei este audi, vi que faltava o manual, tampão da mala e rádio original e frisos inferiores da porta que estão pintados de branco (vou substituir depois)

Já comprei tudo só falta instalar

62b028343d.jpg


62b084ee2b.jpg



Botei o rádio no painel só para ver como fica, quando instalar posto fotos do interior atualizadas.

62afa7034b.jpg
 

ajba1990

Membro
Iuri disse:
Hehehe.
Branco 2p é bem.raro..

Carro com potencial..vai nos mantendo informados
Obrigado meu caro, é verdade nunca vi 2 pts branco, tem um detalhe veja o interior dele abaixo, eu nunca vi!

GARAGAOZ disse:
Show! Parabéns! Mais um A3 Salvo!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

obrigado meu caro! Abraços


Interior:
33nj22e.jpg

339q1pd.jpg

2wptelk.jpg
 

ajba1990

Membro
Iuri disse:
esses bancos sao bem raros mesmo

e dependendo do projeto do carro..fica ANIMAL mesmo!
Eu gostei muito deles, meu projeto ainda não foi definido mas vou dando uma arrumada estética nele bem de leve e depois vejo o que vou fazer!


Éverson disse:
Muito legal o carro!!! Branco 2 portas e com esses bancos é difícil de se ver mesmo. Parabens.
Obrigado amigo!!

Igor Munez disse:
Show de bola,parabéns.

Enviado de meu UMIDIGI Z usando Tapatalk
Obrigado meu caro!

merotti disse:
Meu amigo tinha um 1.8 asp 2000 4p com estes mesmos bancos xadrez, era bem legal

Obrigado amigão!
 

Iuri

Membro
Mau pergunta..e já não é da minha conta..quanto pagou nele?queria achar um barato..pra.desmontsr e começar do zero..
 

ajba1990

Membro
Galera acabei vendendo o branco pois não estava usando, troquei por um stilo para minha esposa usar quando sair, continuo com o audi a3 1.8t 150cv preto 4 pt continuem acompanhando o outro tópico do a3 preto turbo, abraços.
 
Topo