djrickangelus134
Novato
Galera quero deixar um testemunho para vocês, meu carro tava apresentando falha na engrenagem, ai fui pesquisar aqui no forum achei vários tópicos cada um passou por uma situação diferente. Uns tiveram que fazer o módulo outros a mecatrônica, mas todos gastaram bastante. No meu caso achei um video no YouTube de um mecânico de são paulo explicando que quando o carro engata normalmente mas apresenta a falha e passa o aparelho e da “falta de pressão” e etc primeira coisa é verificar o óleo da mecatrônica se esta no nivel, e se estão usando o óleo correto. Pq numa possível troca podem ter colocado um óleo diferente, ou ate mesmo o óleo esteja velho. Não deu outra, no meu caso o nível do óleo tava abaixo do recomendado e o óleo estava velho. Foi feita a troca passou o aparelho o carro parou de dar a falha, então antes de manda descer o câmbio façam o teste. Os dois mecânicos que levei condenaram o câmbio de cara, ai eu levei em outro lugar mandei fazer trocar o óleo e passar o aparelho e foi batata problema resolvido. Fiquem espertos e vão fazendo teste por eliminação primeiro façam o teste do óleo caso não resolva ai sim mandem tirar o câmbio.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk