vicarpir
Novato
Bom dia galera, é com pesar que precisarei vender o carro, estou pra comprar um apartamento e preciso dar a entrada.
Carro muito novo, pouco rodado (94 mil km), totalmente revisado.
Tenho o carro a menos de 1 ano, comprei em Abril/13.
Segue o tópico do carro com as fotos: http://www.a3clube.com/topic/5961-audi-a3-18t-150cv-salvadorba/
Serviços feitos recentemente:
- Feito motor inteiro na parte de cima, trocado junta do cabeçote, juntas da tampa de válvula, retentores das válvulas, plaina do cabeçote, todas as peças foram da Elring, marca de qualidade alemã, tem fotos das peças utilizadas no tópico acima;
- Pastilha de freio traseira nova;
- Correia dentada e tensor novo, trocado quando fez o motor;
- MAF nova;
UP's:
- Velas NGK Iridium;
- Badges S-line;
- Válvula de prioridade beep turbo (espirro);
Carro a toda prova, não desce um pingo de óleo sem vazamentos, sempre utilizado Mobil Super 3000 x1 100% Sintético 5w40 a cada 5 mil KM. Sempre abastecido com gasolina aditivada vpower ou podium.
Valor:
R$24.000,00 (com som) - DVD Pionner + Sub Bravox 12' + Módulo + Player original;
R$23.000,00 (com som original)
Dispenso curiosos, apenas venda, sem trocas.
Carro muito novo, pouco rodado (94 mil km), totalmente revisado.
Tenho o carro a menos de 1 ano, comprei em Abril/13.
Segue o tópico do carro com as fotos: http://www.a3clube.com/topic/5961-audi-a3-18t-150cv-salvadorba/
Serviços feitos recentemente:
- Feito motor inteiro na parte de cima, trocado junta do cabeçote, juntas da tampa de válvula, retentores das válvulas, plaina do cabeçote, todas as peças foram da Elring, marca de qualidade alemã, tem fotos das peças utilizadas no tópico acima;
- Pastilha de freio traseira nova;
- Correia dentada e tensor novo, trocado quando fez o motor;
- MAF nova;
UP's:
- Velas NGK Iridium;
- Badges S-line;
- Válvula de prioridade beep turbo (espirro);
Carro a toda prova, não desce um pingo de óleo sem vazamentos, sempre utilizado Mobil Super 3000 x1 100% Sintético 5w40 a cada 5 mil KM. Sempre abastecido com gasolina aditivada vpower ou podium.
Valor:
R$24.000,00 (com som) - DVD Pionner + Sub Bravox 12' + Módulo + Player original;
R$23.000,00 (com som original)
Dispenso curiosos, apenas venda, sem trocas.