Audi A1 - Onde conseguir uma Bomba d'agua

lnassif

Novato
Bom dia.

Possuo um Audi A1 12/13 motor 1.4 185cv que esta apresentando problema na bomba dagua. O problema esta na verdade no eletromagnético que fica no entorno da bomba, que trabalha em conjunto com a bomba. Eu não consigo achar essa peça em lugar algum, e na Audi estão me cobrando mais caro que meu carro.

Alguém tem alguma sugestão de lojas onde posso conseguir a peça? Ou sabe me dizer se a bomba é semelhante de algum outro modelo de carro?

Segue uma foto da peça:

For-font-b-AUDI-b-font-A1-8X1-8XF-8XA-8XK-1-4-TFSI-SKODA-FABIA.jpg

Obrigado,

lnassif disse:
Bom dia.

Possuo um Audi A1 12/13 motor 1.4 185cv que esta apresentando problema na bomba dagua. O problema esta na verdade no eletromagnético que fica no entorno da bomba, que trabalha em conjunto com a bomba. Eu não consigo achar essa peça em lugar algum, e na Audi estão me cobrando mais caro que meu carro.

Alguém tem alguma sugestão de lojas onde posso conseguir a peça? Ou sabe me dizer se a bomba é semelhante de algum outro modelo de carro?

Segue uma foto da peça:

For-font-b-AUDI-b-font-A1-8X1-8XF-8XA-8XK-1-4-TFSI-SKODA-FABIA.jpg

Obrigado,
Veja bem se não é a válvula termostática, eles chamam de Bomba D'Água mas na verdade quem dá problema é a válvula. Sintomas finais: EPC + Injeção + triângulo amarelo acendem, limita rotação do motor a 4000 RPM (e avisa isso no painel), dispara a ventoinha e você precisa encostar o carro, a temperatura sobe rapidamente nessas condições. Tudo começa com a luz de injeção acesa.
Se foi diagnosticado bomba no seu caso, fale sobre a válvula.

Abs,
Mauricio.