AUDI A1 - Dúvidas e Dicas

raphaelpb

Novato
Boa noite galera!

Sou proprietário de um Audi A1 (122cv) 2012, e por falta de um fórum dedicado ao carro acabei chegando aqui.
Sei que o fórum é dedicado ao A3, mas há alguma iniciativa para troca de informações e dicas entre proprietários de A1 aqui?

Obrigado!
 
Possuía um Golf TSi 1.4 2014. Ele deu problema no câmbio com pouco mais de 70 mil km, trocado pela VW fora da garantia a mecatrônica do carro. Paguei apenas a mão de obra em torno de 800 reais. Depois disso, tive que vender o carro para terminar uma reforma no AP. Comprei um fiat 500 automático (não é dualogic) pois me casei e o carro fica mais com a mulher. Só que não estou conseguindo abastecer o carro. Faz 7,7 na cidade e 12 na estrada. Então, como não tenho condições de voltar ao Golf no momento, acho a escolha mais sensata o A1. Então depois de muita enrolação, vem minha pergunta: Estou olhando um A1 no máximo 2012 que é o que meu bolso consegue pagar. A Audi tem cumprido com a troca dessa mecatrônica mesmo para carros fora da garantia ? Tenho visto muitos relatos de carros com câmbios defeituosos nos mais distintos km percorridos...

abraço a todos
 
Fora de garantia, eu acho dificil cobrir hein.

Existe muita coisa em comum entre o A3 e o A1, especialmente mecânica e eletrônica.

A parte de suspensão vai divergir por conta das bitolas não serem iguais.

Minha sugestão, é não contar com essa cobertura fora da garantia. Se for comprar um, tenta negociar um valor que te dê essa folga em caso de pane.
 
De acordo com Gerente Geral aqui da minha cidade o lance do câmbio, se acontecer dele travar, a Audi troca mesmo que o carro esteja fora da garantia, desde que as revisões sejam feitas na Audi


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo