Audi A 3 Aro 20

Salve pessoal!!! tenho um A3 1.8 automático, Comprei ele a pouco tempo e já tenho problemas. ele venho com aro 15 original eu modifiquei a suspenção e coloquei aro 20! por ser câmbio automático meu mecânico me disse que posso ter problemas, o carro afoga quando estou estacionando ou andano normal do nada afoga ai tenho que ligar e desligar o carro para prosseguir. o mecânico disse que é por causa das rodas mas ele já apresentou esse problema antes de trocar pelos aro 20. troquei velas,cabo de velas, limpeza de bico, todos os filtros e oleo do motor! Só não troquei o oleo do câmbio. Alguém sabe qual é o problema ou já teve algo parecido? Além disso ele esta consumindo muito.

Bem amigo, acredito que seu problema não tenha nenhuma relação com o tamanho das rodas, utilizo rodas maiores que as suas no meu A3 e a única ressalva seria quanto ao consumo mesmo.

Abraço.

MorpheuZ

Membro
Sensor maf com defeito, pode apostar. A nuca coisa que vai ferrar no se auto devido às rodas são às trizetas do câmbio e rolamentos de roda