Audi 8P - 2008 sportback - central multimidia??? alguem tem?

PEssoal, alguem tem central multimidia no sportback? vale a pena mesmo?

o meu veio com Bose, acho que todos vem, pelo menos 2008.

a vantagem da central é que deixa o painel com cara de original, mas e qualidade? qual marca é boa???

merotti

Membro
Isso é uma dúvida que tenho, futuramente pretendo comprar um Sportback. Se instalar um multimedia eu perco a qualidade Bose ?

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
não e todos que vem com bose, a maioria vem sem alias.

Como que você sabe que o seu veio com bose @[member="fcapitanucci"] ?

Da para instalar central multimedia "aftermarket" aproveitando o amplificador e alto falantes normais e bose tb.

della

Membro
Bose é só amplificador e falantes, o rádio de todos é o mesmo, portanto se trocar o rádio OEM por uma multimídia vai continuar com som qualidade bose, resta encontrar uma central que "case" com o amp/falantes.
Eu era contra trocar o som OEM, acho a qualidade muito boa e o bluetooth para usar o viva voz é sem igual, mas... Meu carro atual já veio com a central e gostei muito das funcionalidades, hj tenho DVD, GPS, TV, camera de ré, conexões auxiliares diversas, USB, entrada para Ipod/Iphone e a qualidade sonora desta que está no carro é superior ao symphony OEM. No meu caso foram mantidos os falantes OEM.
Outra coisa, continuo com as funcionalidades do volante e CB, esse na verdade era meu maior receio, pois alguns modelos de central desabilitam isso.

então @[member="mfractal"], o BOSE vem com a plaqueta nas portas, nas 4, escrito BOSE bla bla bla......e claro, eu reconheço a qualidade, cansei de ouvir os home theaters da bose...só fiquei sempre meio cabreiro com aqueles falantes minusculos e um sub. tipo, o grave vem do sub, o agudo do falante, e o medio???? sei la, em casa eu uso umas torres da JBL, com 2 woofers de 8, 1 medio de 6 e 1 tweeter, isso cada uma, fora o sub JBL de 400w rms de 12pol.

a vantagem da central multimidia, é que ja combina com o painel, ja funciona com os botoes do volante, não precisa de adaptador nenhum. eu comprei uma de um rapaz aqui na comunidade, mas veio sem 1 cabo. to vendo se ele acha, senão não terá serventia nenhuma a central. é bem o cabo de entrada de audio e video, da camera, da saida do sub.....

colocar um pioneer 2 din eu adoro, tenho na veracruz, mas dai é 1300 o radio, 600 o modulo gps com tv ou 300 o modulo pioneer da tv, 200 da moldura, fora a interface dos botoes do volante...mta coisa

@[member="della"], nào sabe informar a marca da tua central???? cansei de ler de umas porcarias do mercado, que a camera de ré de dia é pessima, tv não pega, não pega fm quase.....

Galera, eu tinha um A3 igual a esse, e não achei central que casasse... Me passaram informação de que perde qualidade quando se coloca uma central! Procurei muito antes de comprar o carro e não achei, aí Fiquei 2 dias com o carro, e dei pt :( alguém sabe se é o mesmo esquema pro S3 2010? Obrigado!

Tbm estou afim de colocar uma central no meu SPB 2010. Queria aquele da pionner que tem CarPlay (novidade da Apple). Será que é compatível?

guiguigui

Membro
Tem a opção da central multimidia original da Europa (RNS-E). Diz que tem português nas opções, mas não é uma informação exata na internet. Comando de voz talvez também não funcione pelo idioma.

O @[member="Philipe Martins"] pegou uma dessas. Ele poderia confirmar se funciona tudo ou não.

Marco_tah

Membro
Eu uso uma alema. Muito boa. Bluetooth Parrot, Gps iGo. DAC 24 Bit, crossover, eq, etc. Chama Zenec a marca e o modelo e o 3131D.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Marco_tah disse:
Eu uso uma alema. Muito boa. Bluetooth Parrot, Gps iGo. DAC 24 Bit, crossover, eq, etc. Chama Zenec a marca e o modelo e o 3131D.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Achei bem legal essa. O problema sao os 1000 Euros que cobram no ebay rs.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Marco_tah

Membro
Kkkk... É verdade cara. Mas assim, se vc ficar de olho, vira e mexe são umas semi novas ou em leilao. Paguei 650 euros com frete na minha.