Audi 80 problemas mecanicos

sarj79

Novato
Olá pessoal , tudo bem ? É a minha primeira postagem aqui no A3 club tenho um Audi a 80 4 cilindros e tenho algumas dúvidas em relação a peças e ao bom funcionamento do carro .

O mesmo é ano 94/95 e a configuração dele é motor 04 cilindros semelhante ou igual a configuração do VW Santana 2.0 injeção eletronica, o que acontece é que o mesmo não desenvolve potencia em subidas tenho que colocar a primeira aí ele arranca bem tem também a questão do ar condcionado ligado quando desligo o mesmo restaura a potencia e vai melhor . Não troquei velas e nem sei se o mesmo possui sensor MAF se alguém puder me ajudar agradeço . Também estou procurando a bóia de nível do tanque de combustível o antigo dono me disse que é a mesma do Santana .

Desde já agradeço

Silvio

gabrielm

Novato
De certeza que é algum cilindro falhando.

Para o carro e revisa o básico. Pressão combustível, cilindros. ..

From Taptalk mobile phone

JulioRJ

Membro
como já te falaram é um santana, tem peça até de passar gol... se nao entende de mecanica arrume um mecanico bom, se está disposto a aprender, vá estudando mecanica geral na internet, depois que entender bem voce começa a desvendar os problemas do seu proprio carro por conta propria, suas perguntas nao vao mais ser essas genericas tipo "carro fraco" e sim "como trocar" ou "onde encontrar"

google clubes youtube tem material suficiente pra vc conhecer mais de mecanica que 90% dos mecanicos que existem por ai