Audi 650 cavalos..qq ses acha??

Porque o cara quer vender o carro depois de rodar apenas 2.000 km??Não vai nem curtir um pouquinho??Tá tudo tão novo!!!

Na boa, deve ser só dor de cabeça...Toda hora deve dar defeito.Deve viver na oficina.

Não dá para tirar, impunemente, 650hp de um S3 e sair por aí rodando feliz, né??

Rezem muito pelo futuro comprador...

Abs,

Patrick Mello

BlaudusSC

Novato
70 conto vc não compra um S3 e monta ele desse jeito... o preço ta bom eu acho...

Existem N motivos que podem levar o cara a querer vender um carro desses...

Teria que levar num preparador pra ver se ta tudo OK com o carro, se o trabalho foi bem feito... achei estranho ele usar virabrequim original =S imaginei que pra toda essa cavalaria teria que ser um mais resistente, tipow, forjado (Não entendo muito de preparação, entao me perdoem se estiver errado)... bloco reforçado? =S estranho tmbm... imagino que seja nas bronzinas... será que da pra trocar as bronzinas por rolamentos?

Flw galera rs

madmax

Membro
Eu acho ao contrario, eu acho que o preço esta salgado, pois um S3 2000, esta na faixa de R$ 35.000,00 a R$ 40.000,00 e a preparação que ele fez no carro ele gastou entre R$ 25.000,00 a R$ 30.000,00, onde um preço legal para vender seria na faixa de uns R$ 50.000,00, pois vc nunca recupera tudo o que vc investe, pois no meu antigo carro eu gastei mais de R$ 35.000,00 em preparação e recuperei R$ 15.000,00, pois vendi o carro R$ 15.000,00 acima da tabela, e já foi a negocia da china... Sem contar que não gostei da conficuração da preparação, pois ele desativou a sistema de variação de tração e com isso amarra um pouco a carro de final, pois a original joga mais tração atrás de saida e depois que estiver com velocidade joga a tração mais para frente para não amarrar de final. Sobre o virabrequim vc usa o riginal sim, pois o que precisa ser forjado são os pistões e as bielas, e sobre o bloco reforçado, são instalados blocks Guards, que são reforços nos galerias de água/oléo, isso é normal em preparações em que se aumenta muito a potência original.

O ponto não é esse, galera.

Porque o cara vai vender o carro que ele deve ter ficado sonhando em ter, após apenas 2.000 Km de uso.Não dá nem prá sentir o gostinho

Tá aí: se é que teve gostinho.

Tô achando que essa gambiarra toda deve estar é dando uma dor de cabeça enorme para ele.Deve viver na oficina: uma coisinha que desajustou aqui, está engasgando ali, tem que mudar não sei o que, etc...

Se o carro fosse bom ele não venderia ( ainda mais depois de apenas 2.000 km )...

Não adianta, esses carros não aguentam tanta preparação assim.

Abs,

Patrick Mello

acho que acontece o seguinte: Quando se compra um carro todo original, ja ficamos de cara imaginando os Up's a serem feitos (pelo menos comigo é assim)...então se coloca rodas maiores...depois já quer rebaixar um pouco...depois mais um pouco...depois rodas maiores ainda...mexe no motor..coloca xenon...faz tudo que tinha em mente quando comprou o carro ainda original...depois roda um pouco com o carro e enjoa..pq já não tem mais nada pra fazer...daí o cara que por exemplo tem uma a3 8L já pensa...aaaaa vou vender e pegar uma a3 sportback. e assim começa um novo cliclo...carro pode se ''comparar" com uma camisa ou um celular por exemplo...depois de um certo tempo enjoa mesmo.

penso EU que esse PODE ser o motivo da venda desse carro do anuncio. rsrs

ele ta pedindo muito caro.

pelo preço, é como comprar um a3 conservado por 30k, mas q vale 35k. Vc coloca ele lá a venda por 35, se vender, bem, se não vender, tb n tem problema...

alexandresk

Novato
so vendo pra ter certeza. mas achei bomba tb.

como nao posso gastar 70 nun carro de fim de semana, nen vou olhar hahhaha.

e pensar que uns 3 anos atraz perdi um S3 cinza 2003 em estado de NOVO por 45mil. penso nisso quase me mato.

oliveigc

Novato
Tirar 650cv com o que ele tem de conjunto, tira facil. A transmissão está no limite.
O que achei estranho é que está dizendo que tirou o haldex. Se tirou o haldex tem que ter colocado diferencial central senão corre risco de um eixo arrastar o outro.