70 conto vc não compra um S3 e monta ele desse jeito... o preço ta bom eu acho...
Existem N motivos que podem levar o cara a querer vender um carro desses...
Teria que levar num preparador pra ver se ta tudo OK com o carro, se o trabalho foi bem feito... achei estranho ele usar virabrequim original =S imaginei que pra toda essa cavalaria teria que ser um mais resistente, tipow, forjado (Não entendo muito de preparação, entao me perdoem se estiver errado)... bloco reforçado? =S estranho tmbm... imagino que seja nas bronzinas... será que da pra trocar as bronzinas por rolamentos?
Eu acho ao contrario, eu acho que o preço esta salgado, pois um S3 2000, esta na faixa de R$ 35.000,00 a R$ 40.000,00 e a preparação que ele fez no carro ele gastou entre R$ 25.000,00 a R$ 30.000,00, onde um preço legal para vender seria na faixa de uns R$ 50.000,00, pois vc nunca recupera tudo o que vc investe, pois no meu antigo carro eu gastei mais de R$ 35.000,00 em preparação e recuperei R$ 15.000,00, pois vendi o carro R$ 15.000,00 acima da tabela, e já foi a negocia da china... Sem contar que não gostei da conficuração da preparação, pois ele desativou a sistema de variação de tração e com isso amarra um pouco a carro de final, pois a original joga mais tração atrás de saida e depois que estiver com velocidade joga a tração mais para frente para não amarrar de final. Sobre o virabrequim vc usa o riginal sim, pois o que precisa ser forjado são os pistões e as bielas, e sobre o bloco reforçado, são instalados blocks Guards, que são reforços nos galerias de água/oléo, isso é normal em preparações em que se aumenta muito a potência original.
Porque o cara vai vender o carro que ele deve ter ficado sonhando em ter, após apenas 2.000 Km de uso.Não dá nem prá sentir o gostinho
Tá aí: se é que teve gostinho.
Tô achando que essa gambiarra toda deve estar é dando uma dor de cabeça enorme para ele.Deve viver na oficina: uma coisinha que desajustou aqui, está engasgando ali, tem que mudar não sei o que, etc...
Se o carro fosse bom ele não venderia ( ainda mais depois de apenas 2.000 km )...
Não adianta, esses carros não aguentam tanta preparação assim.
acho que acontece o seguinte: Quando se compra um carro todo original, ja ficamos de cara imaginando os Up's a serem feitos (pelo menos comigo é assim)...então se coloca rodas maiores...depois já quer rebaixar um pouco...depois mais um pouco...depois rodas maiores ainda...mexe no motor..coloca xenon...faz tudo que tinha em mente quando comprou o carro ainda original...depois roda um pouco com o carro e enjoa..pq já não tem mais nada pra fazer...daí o cara que por exemplo tem uma a3 8L já pensa...aaaaa vou vender e pegar uma a3 sportback. e assim começa um novo cliclo...carro pode se ''comparar" com uma camisa ou um celular por exemplo...depois de um certo tempo enjoa mesmo.
penso EU que esse PODE ser o motivo da venda desse carro do anuncio. rsrs
pelo preço, é como comprar um a3 conservado por 30k, mas q vale 35k. Vc coloca ele lá a venda por 35, se vender, bem, se não vender, tb n tem problema...
Tirar 650cv com o que ele tem de conjunto, tira facil. A transmissão está no limite.
O que achei estranho é que está dizendo que tirou o haldex. Se tirou o haldex tem que ter colocado diferencial central senão corre risco de um eixo arrastar o outro.