Audi 2000 8L 2portas

Ola galera, acabei de adquirir um Audi 2000 1 portas 1.6 na cor PRATA... O audi era da irma da minha Mae. Carro comprado 0,sou o 2 dono, 114mil km nunca batido.

Tenho algumas duvidas sobre o carro, se puderem ajudar..

1) Pesquisei muito na net mas nao achei outro audi com a mesma linha de spoilers do meu, mas soube que era alguma coisa de uma linha do ayrton senna... Quem tiver mais informaçoes esta convidado a compartilhar

2) Praticamente tudo eh orginal do carro, apenas o som quando eu peguei nao estava funcionando, o som simplesmente nao ligava, instalei um padrao pionner, mas estou com o antigo ainda, queria saber se tem como salva-lo, tenho interesse em deixar o original devolta.

3) A minha chave de luz nao funciona na meia luz, coloco ela para ligar o interior e ela ja liga no verde como se estivesse na luz baixa, seria problema nos fusiveis?

4) as minhas rodas sao Diamantadas, queria dicas, pois peguei ela com alguns uns riscos, sera que diamanto ela denovo? me falaram que ela perde qualidade, apenas pinto ela??

Estou muito sastifeito com o carro, é o meu 1 carro , e com certeza nao sera o ultimo audi, ja fico mto feliz com o desempenho do 1.6, imagine um 1.8T !!!

Segue algumas foto que tenho no meu celular, apenas algumas, qualquer coisa tiro mais
Gp5cUL.jpg
yD0l6S.jpg
MnrZdw.jpg
VyTi9X.jpg
vdwjCR.jpg
TS8gsh.jpg

Fiz o poste de madrugada, agora q eu vi que eu escrevi 1 porta e linha de spoilers, corrigindo ali eh a linha do body kit e 2 portas...

Obrigado pessoal