Audi 150cv K16

Pessoal

Comprei um Audi 2006 150cv e gostaria que ele tivesse uma pegada mais forte de saida e um pouco de final, Mandei a turbina para TurboAnhangue para montar uma K16 para ficar original o coletor, o caro ficou mais forte esta dando 1,2k mas acho q da para ficar melhor.

O que vcs recomendam ?

Estou andando a gasolina.

Valeu
 

defacer

Membro
Cara, tem que ver as dimensões da turbina que a TA te mandou, com certeza não tem as dimensões de uma K16 porque com 1.2bar fritaria teus pistões na primeira puxada forte.
 
Overspeed

Estou questioanando eles sobre o servico. Amanha terei uma posicao.

Mas mesmo assim esta dando 1.2k, mas naum senti muito diferenca da turbina antiga.

Fiz o teste como rasther e a vontangem sonda fica em 0.90, sera q se trocar ou mandar abrir os bicos melhora.
 

overspeed

Comerciante
Se ta dando 0,9 (900mV) num precisa se preocupar com bicos...e - infelizmente - provavelmente num tenha ganhado grandes coisas
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Cara num entendi como eles iriam fazer a k03 virar uma k16, sem mudar a carcç quente, tu nao queria trocar coletor, blz, mas a k16 eh maior,...enfim
se seu carro ja era chipado, ele ja devia tar dando 1 kg mais ou menos, entao eu acredito q eles devem ter usinado o interior da parte do rotor, e botaram um rotor tipo da k03s, 04, sei la...ta soprando mais 0,2 kg.
Ta mto estranho isso ai, vamos aguardar.
 

dinho

Novato
eu tb acho impossível isso ai!

O que eles devem ter feito, foi uma limpeza na sua turbina ou mandou K03S no lugar da 03! E essa pressão a mais que esta dando, provavelmente é porque foi dado mais corda na válvula!

O Rotor da K04 para instalar na 03 precisa usinar a tampa em muita coisa, não sei se seria possível!
 
Conversei com eles Hj.

Me disseram o seguinte, que trocaram o interior inteiro, inclusive a turbina tem varias marcas de solda.
A Entrada de AR ficou maior e ela não tem mais a entrada de agua.
Segundo eles pode colocar até 1,5K de pressão nessa turbina.

Mas o detalhe é o seguinte queria que esse carro com uns 250 cv.

o que recomendam de acerto para esse carro ou indicam algum lugar para fazer o acerto.
 
Fabio,

Se vc conseguir uma K04 original do S3 ( tem que ser a original ), junto com um novo coletor, downpipe e escape completo de 3" ( pode ser até de 2,75" ), K&N de caixa, acerto na vazão dos bicos, melhorar o intercooler ( os dois do próprio S3 já ajudariam bastante ) e um Unichip para acertar bem os diversos parâmetros ( inclusive de baixa ), usando Podium vc tiraria com tranquilidade seus desejados 250 cv, sem esforço e com bastante folga para todos os componentes, inclusive motor.Seria legal colocar pelo menos os freios do S3 e a barra anti-torção dianteira.Suspensão e rodas também merecem acertos...O carro ficaria ótimo, bem dentro da sua proposta e com excelente confiabilidade e durabilidade.Vai poder dar pau à vontade que não vai quebrar.

Cuidado com essas turbinas muito "remontadas" e cheias de gambiarras!!

Abs,

Patrick Mello
 

overspeed

Comerciante
fabioensite disse:
Conversei com eles Hj.

Me disseram o seguinte, que trocaram o interior inteiro, inclusive a turbina tem varias marcas de solda.
A Entrada de AR ficou maior e ela não tem mais a entrada de agua.
Segundo eles pode colocar até 1,5K de pressão nessa turbina.

Mas o detalhe é o seguinte queria que esse carro com uns 250 cv.

o que recomendam de acerto para esse carro ou indicam algum lugar para fazer o acerto.


eu já acertei um golf 180com essa turbina dele... com 1,2 ficou um pouco melhor de alta..mas ai no seu caso é estranho ainda alimentar...
 
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