Audi 150cv com turbina do 180cv

Bom dia galera do Audi. Como postei em um tópico há algum tempo atrás, tive q fazer o motor do meu recém comprado Audi, e junto foi-se embora a turbina. Isso tudo por conta da incompetência de um mecânico. Comprei o conjunto rotor na TURBOKIT, e já que iria trocar, pedi o conjunto do A3 180cv, que era do mesmo valor. Agora meu carro está sendo montado, e queria informações de vcs, meus amigos, certamente mais experientes, do que fazer pra dar um pequeno UP, sem grandes gastos, se possível com chip original, só pra deixar o A3 um pouco mais "esperto". De já, deixo meus agradecimentos aos amigos que ajudarem.
 

overspeed

Comerciante
A3 e golf 150 = K03-011
A3 180 manual = K03-026 (praticamente a 011 com atuador mais duro)
A3 180 tip = :K03-052
golf GTI 180 (tip e manual)=K03-053
As 05X são as chamadas "S" tem a 58 que é usada em Seat e Skodas tbm e todas tem melhor aerodinamica e rendem mais.

Aproveitando, K04-001 é o rotativo da K04-015(usada em passat 163 e 180) na caixa quente da K03 por isso rende menos do que a K04-022 e -23 de S3 e TT pois é outro rotativo
 

Makoto

Novato
Alguém tem idéia da durabilidade dessas turbinas K04-001 e das K04-EO5? Acompanho de perto essa questão do upgrade e a única coisa que me preocupa é o tempo de vida útil e a confiabilidade dessas turbinas quando comparadas com as Garrett GT e GTX.
 

overspeed

Comerciante
problema é que a maioria usa as chinesas...ai tem as boas e as ruins... E tem os bons e os maus usuários kkkk

o usuario radras usa uma borgwarner com acerto conservador tem238cv a muito tempo...mas ele usa pouco o carro
 
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