Audi 1.8t 150cv Remapeado não sobe pressão de turbina.

Brendows

Novato
Bom dia a todos, sou novo no fórum, então não sei se aqui é o lugar correto para esse tópico. Se não for peço desculpas.

Vamos ao problema: meu Audi é remapeado, está com uma turbina da tk turbo. Modelo tk3 . Tenho também inlet, bicos, bomba 12bar, escape , down pipe, no álcool, etc..

O problema é que, o carro estava bom de andar , com 220~235 whp. Puxando 1,1.. 1,2 de pressão na turbina. Passado uns dias após o remap, o carro não ultrapassa a pressão de 0,8 de pico. Com o pé todo no fundo.

Já testei o sensor n75, coloquei um novo. Verifiquei também com o sistema de pressurização fechado e vedados, sem a regulagem da westgate e mesmo assim não passou de 0,8kg de pressão de turbina.
Verifiquei os apertos na turbina, na westgate e não tem folga, verifiquei também as mangueiras do sistema de pressurização e não tinha vazamento.
Testei o sensor de temperatura que tem na tbi também e nada..


Alguém tem alguma noção do que possa ser ? O carro não apresenta nenhuma falha, passei no VAG , apareceu o erro de sonda lambda, porém, eu apaguei e não teve , vez em quando aparece a sonda lambda novamente. De resto não tem erro .
O carro não falha, nao engasga , tá com maf funcionando normalmente.

Espero que possam me ajudar , já tentei de tudo .

Abraços !!
 
Topo