Audi 1.8 150cv preparação

Boa tarde senhores,

Acabei de me cadastrar ao clube, adquiri uma Audi Turbo 150cv 2002 a uns dois meses, e estou curtindo muito o carro.
Gostaria de fazer uma preparação leve, para obter algo em torno de 220cv.

Estou pensando em fazer um remap, intake, fazer o escape, e um amigo que é mecânico me disse que posso
trocar o conjunto rotativo da turbina original e colocar o do audi S3, mantendo o corpo da turbina original.

Gostaria da opinião dos amigos sobre esse projeto e experiências de quem já fez.

Obrigado desde já, tenham uma boa tarde.
 

Reinaldo.a3

Membro
Meu carro tem 230cv de motor e 194,9cv de roda com 38.9kgfm medidos no DynoRace, e o carro ta no álcool com remap do over. Claro ao mudar o carro pro álcool vc precisa de bicos maiores, bomba e velas.
O restante é tudo original ( inclusive o downpipe ).
Preparação BEM em conta e SUPER recomendável pros a3 150cv.
 
Fala gurizada....também acabei de comprar um A3 1.8T 150cv e pra minha sorte achei um de único dono, ano 2006 com Km original (117mil) e revisado na autorizada Audi 1 semana antes de eu comprar!

Também quero dar um upzinho de potencia nele, mas mexendo o mínimo possível.

Já ouviram falar desse Race Power Chip? Não é Race Chip....
http://www.racepowerchip.com.br/chip-de-potencia-para-audi-a3-turbo-704473369xJM

Minha idéia é chegar a 190 a 200cv no motor.
 
ReinaldoDiasA3 disse:
Meu carro tem 230cv de motor e 194,9cv de roda com 38.9kgfm medidos no DynoRace, e o carro ta no álcool com remap do over. Claro ao mudar o carro pro álcool vc precisa de bicos maiores, bomba e velas.
O restante é tudo original ( inclusive o downpipe ).
Preparação BEM em conta e SUPER recomendável pros a3 150cv.
@[member="ReinaldoDiasA3"] Você poderia me passar algumas informações de quanto +- investiu nessa preparação e qual a média que o seu carro está fazendo no alcool? Pois é isso que quero fazer no meu mas como uso o carro dia a dia tenho medo do consumo.
 

fmn10

Novato
Opa vou ajudar tb, config do meu carro é parecida com a dele:
É um 150cv
Downpipe - média uns 800 reis
Inlet Pipe- metal horse 500,00
Filtro esportivo
Bomba dinâmica 8 bar interna - se não me engano 500,00
Bicos 42lb green giant 260,00
Rodando no álcool, remap over...
Carro ficou bem legal, veio na dynos 228cv no motor e 199 na roda... Andando com pressa deve fazer uns 6kml
 
Topo