Renato rodrigues n
Novato
Meu carro e uma a3 o ultimo modelo ate 2006 1.8T 180cv moro em recife, peguei o carro por um preço muito bom pós a ré não estava entrando, Mas para frente ia todas as marchas tranquilo, após alguns meses quando estou saindo de casa tem uma ladeira logo de frente já fui saindo dando tudo do audao mas quando era pra ele passar para segunda ele deu um tranco muito forte e travou as rodas, dai voltei pra casa e guardei, no outro dia fui tentar sair novamente mas desta vez devagarinho pra ver se ele faria novamente, e quando chega aos 2,500 rpm que era pra ele passar a marcha ele trava as rodas, liguei pro reboque levei para oficina, olharam o nível de óleo normal, passou o scanner apagou os erros e fui dar uma volta o mesmo problema, passou o scanner novamente e nenhum erro apareceu, fui a outra oficina o mecânico disse que só abrindo pra ver qual o problema e isso iria custar na faixa de 4 a 6 mil, alguém tem alguma noção do que seja este problema??? Já fiz algumas pesquisas e não achei nada igual. Após este problema a marcha ré voltou a engatar.