Atualizações recentes do forum

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Pessoal, atualizamos varias coisas no software do fórum e dos Plugins dele.

Durante o processo descobrimos alguns bugs que já foram corrigidos mas gostaria do seu feedback no caso que ainda tem problemas.

De qualquer jeito, peço limpar o cache do seu navegador - https://www.java.com/pt_BR/download/help/webcache.xml pois tem atualizações que somente vão ser aplicadas apos dessa operação.

Os problemas que já foram identificados e resolvidos:

Tapatalk :

- Formato de cotação não apareceu corretamente nos aparelhos iOS
- @ (mencionamento) não notificava
- @ (mencionamento) não marcava os usuários

Fórum :

- Colocando links de youtube o link permanecia como link em vez de fazer o embed do vídeo no post.
- Fórum aparece quebrado em alguns casos - (@della)
- Data/hora erradas de posts

Problemas que ainda permanecem :

- Formato de cotação não aparece corretamente ainda - sabemos disso, e logo logo vamos atualizar o tema do site que vai resolver isso


Fora de tudo isso, o fórum deve ficar bem mais rápido como nos navegadores tanto no Tapatalk.

Qualquer outra coisa que não mencionei, favor reportar aqui!
 
@mfractal
Acho que so temos que lhe parabenizar juntamente com todos @della @Thomas @AlissonA3T e todo staff do forum. Um forum sem nenhuma contribuicao $$$ e nenhum patrocinio, andando da forma que anda é muito bacana. Isso é fruto do empenho de todos os moderadores tambem, o qual nao vou citar para nao esquecer algum que as vezes por falta de tempo nao fica tao ativo, mas sei que sempre colaboram.

Nao eh pq sou membro do a3clube e pq tenho a3 que estou puxando a sardinha pra nos, mas é muito bem organizado, tanto visualmente qnto em membros, todos colaboram e ajudam de certa forma.

Sempre que posso contribuo com algo, mesmo que pouco, procuro fazer minha parte e isso que torna o forum bacana e viciante. A "amizade" que se cria aqui.


Muito bacana mesmo, mas chega de viadagem, kkk

Show de bola.

Abracos a todos.
Samir


EDIT: a hora embaixo das msg esta errada, pelo menos no meu navegador (safari)...vou limpar cache e reiniciar.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Mas se entrar pelo site, aparece a notificação? Acho que eu também não recebo mais.. Vou pesquisar.. Pode ser problema com os servidores de Tapatalk.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
 
Mas se entrar pelo site, aparece a notificação? Acho que eu também não recebo mais.. Vou pesquisar.. Pode ser problema com os servidores de Tapatalk.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4


Sim! Qndo entro no site pelo navegador aparece la em cima sim a notificacao de citacao.




Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Sim! Qndo entro no site pelo navegador aparece la em cima sim a notificacao de citacao.




Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3
Acabei de receber notificação da sua cotação no meu tapatalk.. E você?

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
 
Acabei de receber notificação da sua cotação no meu tapatalk.. E você? Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4


Essa eu recebo! So nao recebo qndo citam meu nick!
Por exemplo @mfractal recebeu ou so recebeu a de quote?


Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3
 

della

Membro
mfractal disse:
Mas se entrar pelo site, aparece a notificação? Acho que eu também não recebo mais.. Vou pesquisar.. Pode ser problema com os servidores de Tapatalk.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4

jsteam disse:
Sim! Qndo entro no site pelo navegador aparece la em cima sim a notificacao de citacao.




Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3
Eu tb vejo a notificação de citação no PC, mas via mobile não tá chegando a notificação...
 
Topo