Atualização de GPS grátis

Existe? Alguém sabe como fazer? O meu é um TomTom XL 330S e está bemmm desatualizado. Aliás, apesar da marca ser uma das tops, ele é um lixo, mais lento q tudo, pra digitar, pra achar rua digitada, pra recalcular rota, pra td...

Enfim, só achei o mapa novo no site da TomTom, e pela bagatela de R$ 136. Me cadastrei no fórum do http://www.gpspoint.com.br mas li, li, e reli e n entendo bulhufas do que está escrito ali.

Se alguém puder ajudar...

Abs!

opa, valeu. To aprendendo aqui já. O AdrianoY me disse que é só baixar o programa no site da TomTom que a hora q eu conectar o GPS no note ele atualizada sozinho, e grátis. É simples assim? Já ouvi muita gente falar q foi atualizar o GPS f*deu...

iuribritto

Novato
pode ser até que atualize o programa do gps, mas o mapa acho meio dificil.
nunca usei tomtom por isso não afirmo, se fosse garmin eu afirmava.

Rodinei

Moderador
Freddy,

meu 3o GPS é este da Tomtom e discordo da sua opinião, ando pra todo canto com ele e acho bastante rápido e eficaz no recalculo das rotas, é lógico que comparando com os outros dois que tive.

Sobre a atualização, no site vc irá conseguir baixar alteraçoes feitas por usuários, pontos de interesse, vozes, imagens e muitos outros atrativos, mas o mapa tem que baixar em outro local ou morrer com R$50,00 pra atualizar na Sta Ifigênia.

Vlw.

della

Membro
iuribritto disse:
pode ser até que atualize o programa do gps, mas o mapa acho meio dificil.
nunca usei tomtom por isso não afirmo, se fosse garmin eu afirmava.

E por falar nisso, preciso dos "seus serviços" meu amigo bahiano...

Consegui atualizar no site, adicionar uns POIs, um carrinho novos (M3, A3 8l, F430, kkkk) e tal.

Fui dar um rolé no domingo, continua desatualizado, rua que não existe mais, conversões que hoje são proibidas, etc.

Li bastante coisa no site que Iuri passou e cheguei a uma conclusão: isso não é pra mim, vou pagar pra fazer. ;)

Rodinei, peguei um GPS zoado então cara, pq o meu é um lixo. E já percebi que o problema é no processador msm. Qdo vc digita uma letra, tem q esperar uns 3 segundos até ela aparecer na tela. Demoro uns 5 minutos pra conseguir digitar o nome de uma rua inteiro naquela merda.

Abs!