Atitude irresponsável

CACA

Novato
Boa tarde,
estive andando há pouco na Rua São Gualter, de Pinheiros, São Paulo, quando de repente fui surpreendido por um A3 em altíssima velocidade. Gostaria de saber se é alguém do fórum, para deixar a dica.
O veículo em tese era um A3 Sport 2010-2013 2 portas 2.0 TSI Preto.
Eu já estava um pouco acima do limite da via, mas o A3 estava pelo menos x2 mais rápido. Não estou criticando nem apontando dedos, mas gostaria de alertar ao motorista o risco de seus atos. Se for alguém aqui do fórum por favor tome mais cuidado, entendo que o carro é potente e nos empolga a sair que nem o papa léguas por aí, mas o carro estava fazendo corta-corta em velocidades muito altas para a via, próximo de carros andando bem mais devagar. Eu estou postando isso aqui, pelo fato de o carro aparentar ser preparado (cantando pneu em 2 marcha a uns 80km/h na subida, original não faz isso, sei disso pois tenho meu Jetta como referência), e ter rodas não originais, levando eu a inferir que possa ser alguém daqui. De novo repito, não estou criticando mas estou deixando um alerta, pois se continuar guiando dessa forma em vias como essa, o pior pode vir a acontecer. Minha recomendação é acelerar na Castelo Branco, ou na Bandeirantes, que são vias rápidas, com estrutura e espaço para tal propósito, e estão há menos de 5km do local que presenciei a cena.

Além disso estou aproveitando para entrar na fórum, pois acabei de comprar um S3 Sedan por encomenda, que chegará daqui uns 4 meses, e gostaria de saber mais sobre o modelo.

Abraço a todos