[ATENÇÃO] Pessoal de BH/MG e Região - CHIP DAY 20/22 junho

Jordaum

Aro 99
Pessoal,

Confirmamos a vinda do Overspeed a BH para chipar nossos carros, será entre os dias 20 a 22 (mais precisamente segunda).

Quem tiver interesse de chipar o seu carro, pode entrar em contato neste tópico ou por email que responderei a todos, inclusive quanto a custos.

Até então estamos rateando as despesas de viagem e hospedagem entre os 5 participantes até então, caso haja mais interessados, os valores diminuem.. Hoje temos:

650Km x 2 / 7 x 1,399 = R$ 260,00
Hotel R$ 95,00 x 2 = R$ 190,00 (acho que deve ser suficiente)
total R$ 450,00

Isso divide pelo numero de pessoas...

Valor do remapeamento:

Acelerador eletrônico (180cv): R$ 680,00
Acelerador a cabo (150cv): R$ 360,00


Pra quem não conhece os serviços do Overspeed, basta procurar aqui neste fórum ou no VWGC, onde a grande maioria dos carros chipados lá (inclusive 400, 500cv), são feitos por ele. É reputado como um dos melhores profissionais neste área.


[]s,
Jordão
 

overspeed

Comerciante
Bom frizar que mesmo quem não queira efetivamente fazer o remapeamento é muito bem vindo a conhecer o processo e tirar as suas duvidas.

abraço !!!
 

chedid

Administrador
overspeed disse:
Bom frizar que mesmo quem não queira efetivamente fazer o remapeamento é muito bem vindo a conhecer o processo e tirar as suas duvidas.

abraço !!!

é muito legal ver o junior trampar hehehe, vçao lá galera e aproveitem e tomem uma cervejaa
 

Jordaum

Aro 99
overspeed disse:
Bom frizar que mesmo quem não queira efetivamente fazer o remapeamento é muito bem vindo a conhecer o processo e tirar as suas duvidas.

abraço !!!

Isso mesmo! vai rolar um encontro! ehhehe

[]s,
Jordão
 

Kitsune

Membro
Opa!

É que ele dormiu aqui (na verdade em Pará de Minas) mas hoje (22) não mexeu com nada!

Isso se não foi dia 21 mesmo (acho que não)!

Abraço!
 

Jordaum

Aro 99
Ele foi embora hoje mesmo, ou melhor, ontem, dia 22, pois já passou de 00h00.. hehe

Como não apareceram mais ninguem, ele só fez os 5 carros programados mesmo e foi dia 22 cedo...

Se mais alguem se interessar, podemos organizar outro evento desse.

Foi muito bom o evento, e todo mundo satisfeito com os carros :)

[]s,
Jordão
 

magoo

Membro
que pena nao tinha visto o topico :(
proxima vez que vierem em BH estou dentro quero fazer meu 150 virar um 195
vlw
 

Jordaum

Aro 99
Podemos marcar outro, tem que juntar uns 4 ou 5 carro que fica legal, coisa de 750,00 pra cada.

[]s,
Jordão
 

magoo

Membro
O meu q eh acelerador a cabo 150cv deve ficar + barato neh?
Quando + pessoas se interessarem eu estou dentro!!!
 
Topo